Como detectar a doença de Cushing em Cães

A doença de Cushing é também conhecida como hiperadrenocorticismo e é encontrado com maior freqüência em cadelas com mais de cinco anos. As raças de cães que estão em alto risco incluem terriers , como Boston e touro terriers , juntamente com poodles e dachsunds . A doença de Cushing é uma superprodução do hormônio cortisol pelas glândulas supra-renais. É melhor levar o seu cão ao veterinário para um check-up se você detectar sintomas da doença de Cushing.
Instruções
1

Monitorar a ingestão de alimentos e água do seu cão. A doença de Cushing causa um cão para beber e urinar excessivamente. Eles podem ter acidentes e pode precisar de sair mais vezes no meio da noite . Urinar excessiva também pode levar a infecções do trato urinário .
2

Cuidado com um aumento do apetite em seu cão . A doença de Cushing faz com que seu cão a querer mais comida o tempo todo . Isso pode levar a um cão com excesso de peso ou mesmo obesas.
3

Examine o cabelo do seu cão. A doença de Cushing faz o pêlo do cachorro para se tornar fino e mais difícil de crescer. Ele pode até mesmo fazer com que o cabelo caia para fora . A cor do cabelo também muda . Para os cães que têm o cabelo de cor escura , ele se tornará mais leve.
4

Observe se o seu cão tem dificuldade em levantar-se, saltar , ou subir escadas . A doença de Cushing enfraquece as pernas do cão , tornando mais difícil para o cão para manobrar corretamente.
5

Toque a pele do cão . Em um cão com doença de Cushing , a textura da pele vai ser fina e mais susceptíveis a cortes . Infecções podem ocorrer a partir desses cortes , porque não vai cicatrizar tão bem ou tão rápido. A doença de Cushing também fará com que os cães para machucar mais fácil.