Como doença fatal de Is Cushing em Cães

?

A doença de Cushing , também conhecido como hiperadrenocorticismo , ocorre quando o corpo produz muito cortisol, um hormônio do estresse . Muitos animais, tais como cães e gatos, podem desenvolver doença de Cushing . Em caninos, enquanto a doença é geralmente crónica , raramente é fatal , desde que a doença é tratada adequadamente.
Doença de Cushing

De acordo com o Animal Hospital Long Beach , doença de Cushing afeta as adrenais e pituitária , que por sua vez afetam tudo, desde o desenvolvimento muscular a saúde da pele. As glândulas adrenais produzem cortisol, um importante hormônio do estresse . Quando muito cortisol é produzido , todo o equilíbrio hormonal é jogado fora e vai se manifestar em muitos tipos de deterioração física . Com a doença de Cushing , um cancro ou tumor afecta as glândulas supra-renais ou de pituitária , causando demasiado cortisol no cão . É as manifestações físicas , mais do que a própria doença , que pode destruir a saúde do cão .
Cães
comumente afetadas

Cães com maior probabilidade de desenvolver a doença de Cushing são mais velhos. Por esse motivo , a doença de Cushing é por vezes diagnosticada como várias condições de envelhecimento . Certas raças como poodles , dachshunds , boxers, beagles e Yorkshire terriers são mais suscetíveis à doença do que outros. Cães em tratamento de cortisona suplementar pode desenvolver Cushing .
Sintomas

De acordo com a Kate Connick Cortês animais , doença de Cushing tem muitos sintomas . Alguns sintomas podem ser confundidos com o envelhecimento comum , tornando-se importante para um proprietário notar qualquer irregularidade no comportamento do seu cão. Os sintomas da doença de Cushing incluem perda de massa muscular ou um aumento da gordura corporal , sede excessiva , letargia, aumento da micção (incluindo acidentes domésticos) , sensibilidade ao calor, um revestimento maçante , danificado ou pele irritada , surtos de infecções , pancreatite ou a desenvolvimento de diabetes.
Diagnóstico

a doença de Cushing tem muitos sintomas que tanto o proprietário de um cão e veterinário pode confundir com o envelhecimento normal. No entanto, de acordo com o Guia do proprietário do cão , um veterinário pode diagnosticar a doença de Cushing com um exame de sangue . Outras ferramentas para o diagnóstico são um ultra-som e radiografia .
Tratamento

Para tratar de Cushing , o veterinário deve determinar a causa específica da doença . Se os tumores relacionados - Cushing estão nas glândulas supra-renais , que , por vezes, pode ser removido , de forma eficaz o alívio da doença . Para os tumores hipofisários e induzida pela pituitária de Cushing , a condição é crônica e drogas servir como terapias em vez de tratamentos. Drogas como Lysodren e cetoconazol são comumente prescritos .

No entanto , são os sintomas da doença de Cushing que, eventualmente, matar o cão , e não a própria doença . Exemplos seriam a diabetes , danos no fígado e insuficiência cardíaca . Portanto , de Cushing deve ser sempre tratada com suas manifestações em mente. Tratamento Renunciar pode , eventualmente, matar o cão, mas com o cuidado adequado e regular, um cão com Cushing pode viver uma vida confortável.