O que é a doença de Cushing em Cães Bichon Frise

?

A doença de Cushing , que ocorre em um bichon frise é a doença de Cushing o mesmo que ocorre em outros cães, como a Great Dane ou um chihuahua . No entanto , como com qualquer outra condição médica , pode haver variações nos sintomas ou progressão da doença . Proprietários Bichon frise que suspeitam que a doença de Cushing canina deve marcar uma consulta com o veterinário do seu cão
Identificação

A doença de Cushing ― ; . Mais formalmente conhecida no mundo veterinário tal como hiperadrenocorticismo ― ; ocorre quando a glândula adrenal canina produz níveis excessivos de glucocorticóides . Ela ocorre predominantemente em cães bichon frise que são de meia- idade ou mais velhos , embora possa ocorrer tão cedo quanto 2 anos ou tão tarde quanto 16 anos. Pode haver alguma predisposição sexual , como as mulheres tendem a desenvolver a doença de Cushing mais vezes do que os machos

sintomas

De acordo com a veterinária &. ; Aquatic Serviços Departamento de PetEducation.com , os sintomas da doença de Cushing em um bichon pode não ocorrer imediatamente e alguns bichons pode mostrar apenas um sintoma em vez de vários sintomas ; por conseguinte , pode ser difícil para um proprietário de reconhecer. Estes cães podem experimentar um aumento na ingestão de água e aumento da produção de urina . Estes são os sintomas mais comuns, que podem ser referidos como polidipsia e poliúria . Outros sintomas incluem a perda de cabelo, pele diluído , aumento do apetite , lesões de pele e dilatação abdominal .
Diagnóstico

As informações fornecidas pelos Merck Veterinary manual diz que o diagnóstico para canino doença de Cushing pode ser um desafio . Muitas vezes , os sintomas da bichon frise devem ser combinados com os resultados de vários testes antes que a doença pode ainda ser suspeita . Além disso, alguns cães podem apresentar anormalidades nos testes sem apresentar quaisquer sintomas de hiperadrenocorticismo . Por isso, alguns bichons pode exigir testes de vários meses de intervalo para confirmar a presença da doença de Cushing.
Tratamento

Uma vez que o bichon frise foi diagnosticado positivamente com a doença, o proprietário tem um algumas opções diferentes . Para alguns bichons , a remoção cirúrgica da glândula supra-renal pode ser necessário se hiperadrenocorticismo é devido a um tumor adrenal . Medicações orais incluem trilostane , Lisodren , Anipryl e cetoconazol , porém , que a medicação usada depende reações do cão à medicação específica.
Prognóstico

O prognóstico varia de acordo com a idade do cão, a saúde geral do cão e da causa subjacente da doença de Cushing. Os cães com um tumor pituitário ou um tumor adrenal pode ter um prognóstico mais protegida, porque o cancro pode ter o potencial para espalhar ainda mais por todo o corpo . Para a maioria dos cães , desde que o tratamento é procurado , o prognóstico é relativamente bom e uma vida plena deve ser esperado , desde que não surjam complicações.