Doenças Genéticas de Golden Retriever

Golden retrievers são cuidadosamente criados para a força , agilidade , inteligência, obediência e um casaco à prova de água . Apesar de criadores responsáveis ​​tentam reproduzir os defeitos genéticos de saúde como câncer, von Willebrand de , displasia coxofemoral e estenose aórtica subvalvar , os criadores a única intenção de aproveitar-se do golden retriever popularidade como um animal de estimação pode não ser tão cuidadoso. Criação Descuidado, ou falta de conhecimento, muitas vezes leva a vidas encurtadas e condições dolorosas para esta caça e recuperar raça.
Cancro

O câncer de todos os tipos é a causa número um de mortes da raça golden retriever . A predisposição ao câncer é transferido geneticamente ao longo de gerações de cães. Câncer, especialmente hemangiosarcoma e linfossarcoma , pode encurtar o tempo de vida de goldens 12-16 anos abaixo de 10. De acordo com os criadores de Goldens Gaylan , o câncer é difícil de se reproduzir fora de goldens , pois não há teste de triagem para ele. Grande cuidado deve ser tomado para criar animais de linhas onde machos e fêmeas goldens viveram livre do câncer por pelo menos 11 anos.
Doença
Von Willebrand do

De acordo com a Universidade da Geórgia faculdade de Medicina Veterinária , 30 por cento dos golden retrievers estão aflitos com a doença de von Willebrand. Este distúrbio provoca sangramento imediato das feridas , que , em seguida, levam muito mais tempo a coagular. Golden retrievers com VWD têm ou ausência do fator de von Willebrand ou o FVW eles têm não funciona corretamente . FVW ajuda o sangue a coagular e sangramento cessar , portanto, um VWF baixo pode levar a sangramento excessivo no caso de cirurgia , lesão ou dente de extração.
Displasia coxofemoral canina

displasia da anca canina é uma condição na qual as articulações do quadril são formados incorretamente ou muito vagamente , causando ou incapacitante desde o nascimento ou artrite dolorosa em anos posteriores. A Orthopedic Foundation for Animals relata que 20 por cento dos golden retrievers nascem com doença arterial coronariana , embora um estudo da Penn State diz que o número real pode ser muito maior. A única maneira de detectar DAC é através de raios -X, e ambos os programas oferecem OFA e PennHip para esta seleção. Uma vez que a causa de CHD vem de uma combinação de fatores genéticos , é difícil de se reproduzir fora .
Subvalvar Estenose Aórtica

estenose aórtica subvalvar é um defeito genético , uma obstrução do válvula aórtica do coração que faz com que um sopro cardíaco detectável. Golden retrievers com grave SAS pode desenvolver intolerância ao exercício , desmaios , líquido nos pulmões , fraqueza nas pernas traseiras ou morte súbita. Sofisticados testes é necessária para diagnosticar SAS . mas a ausência de um sopro cardíaco geralmente significa um cão não é afetado . SAS coloca golden retrievers em um maior risco de infecção coração quando outras infecções estão presentes. O tratamento para os casos graves é cirúrgico.