E. Coli num Canino

E. Coli , também conhecida formalmente como Escherichia coli , uma infecção bacteriana no intestino grosso . Esta infecção pode prejudicar os seres humanos e outros mamíferos . Cães , principalmente filhotes , pode sucumbir aos efeitos colaterais negativos de uma infecção por E. coli se não for tratada corretamente. O prazo para uma infecção decorrente de E. coli é colibacilose . Ela exige atenção médica por um veterinário logo que os sintomas são descobertos. Transmissão e Filhotes

A bactéria E. coli reside em mamíferos de sangue quente . A pequena quantidade de bactérias no intestino delgado é comum e, geralmente, não representa um risco para a saúde para os cães. No momento em que uma mulher que tem a bactéria E. coli em seu sangue dá o nascimento, os filhotes recém-nascidos pode ter contraído a bactéria no útero. Os recém-nascidos recebem anticorpos através de enfermagem. Mas em filhotes que não o fazem corretamente enfermeira , E. coli pode se espalhar e colocar em risco a sua saúde.

Sinais e Sintomas

Os sinais e sintomas associados a uma E. coli infecção em cães é semelhante aos de um surto intestinal em seres humanos . Ter o seu cachorro ou cão avaliado por um veterinário, se você notar vômitos, diarréia , letargia, desidratação ou mal-estar geral . Mesmo que o cão não tem diarréia, você deve obtê-lo um médico se fezes aquosas desenvolver em conjunto com outros sintomas.
Tratamento

Tratar um cão ou filhote de cachorro para uma infecção por E. coli envolve o tratamento médico prescrito por um médico veterinário. Você não deve tentar tratar o cão em seu próprio país . Se não for tratada E. coli pode causar a morte do cão por causa de doenças cardíacas associadas à desidratação prolongada , palpitações e falta de nutrientes como a infecção bacteriana progride.

O curso típico de tratamento para um cão diagnosticado com E. coli inclui tratamento hospitalar apoiada por fluidos intravenosos , antibióticos e avaliação contínua do cão.
prevenção

a prevenção da E. coli é melhor alcançada através manter uma vida limpa e segura ambiente para cães . Evite alimentá-los carne crua , o que poderia conter a bactéria E. coli . Para as fêmeas prenhes , é essencial para proporcionar um ambiente de parto estéril e limpo. Certifique-se de obter filhotes recém-nascidos de beber tanto quanto possível, do colostro , o primeiro leite produzido pela mãe , para que construir um sistema imunológico forte. Cada filhote vai mamar em um ritmo individual, mas incentivando os recém-nascidos a enfermeira imediatamente vai ajudar a garantir que o mais colostro é ingerido .