Canine Hyperkalemia

De acordo com Healthline.com , hipercalemia é uma condição que ocorre quando os níveis de potássio tornam-se elevadas . Esta é uma condição séria ― ; que muitas vezes é um efeito colateral de uma questão de saúde primários ― ; e requer tratamento médico imediato ; uma vez que pode conduzir a problemas de saúde mais sérios e, em alguns casos , a morte . Cães que apresentam sintomas de qualquer tipo de doença deve ser levado a um veterinário para cuidados médicos imediatos .
Causas

hyperkalemia canina pode ocorrer por alguns motivos diferentes. Para alguns cães , o nível elevado de potássio é devido ao x2015 renal &#; ou ― renal , insuficiência . Isso ocorre porque os rins são incapazes de filtrar os resíduos ou minerais e vitaminas em excesso , incluindo potássio. Alguns cães desenvolvem hyperkalemia por causa de uma obstrução do trato urinário , no qual o corpo é fisicamente incapaz de livrar-se de resíduos ou excesso de acúmulo. Além disso, outros cães podem desenvolver hipercalemia devido à diminuição de potássio sendo excretado pelos rins ; Considerando que as questões hormonais, tais como hypoaldosteronism e hipoadrenocorticismo , também pode causar hipercalemia canino
sintomas

Hyperkalemia podem ser consideradas tanto uma condição de saúde ea própria um sintoma. ; de modo que pode ser extremamente difícil reconhecer sem testes . Muitas vezes , os sintomas percebidos pelos proprietários ou veterinários são os sintomas de uma emissão primária de saúde , tais como insuficiência renal ou obstrução do trato urinário . Isto poderia significar que o cão com insuficiência renal está exibindo questões como aumento da sede, aumento da micção, vómitos ou diarreia . Enquanto isso, a obstrução urinária pode significar que o cão é simplesmente incapaz de urinar.
Diagnóstico

Desde hipercalemia pode ser considerado um sintoma e não uma doença , ele provavelmente vai ser reconhecido durante os testes para outros problemas de saúde . Muitas vezes , o cão será levado para o veterinário para outro suposto problema de saúde , como obstrução urinária ou insuficiência renal. O cão vai passar por um exame físico , juntamente com vários testes, incluindo um exame de urina e exames de sangue. Ambos os testes podem ajudar o veterinário reconhecer questão de saúde primária do cão, bem como quaisquer outras questões que podem estar ocorrendo , como hipercalemia .
Tratamento

Para a maioria dos cães, o tratamento o principal problema de saúde também vai permitir que o hyperkalemia a resolver-se . Por exemplo , se o cão está a sofrer de uma obstrução do tracto urinário e que a obstrução seja resolvido , o corpo irá naturalmente libertar o excesso de potássio ; permitindo que os níveis de potássio para voltar ao normal . Infelizmente , em alguns casos , hipercalemia pode ser tão grave que pode levar a ritmos cardíacos irregulares . Por isso, é sempre importante procurar todos os tratamentos necessários para um cão para permanecer saudável.
Prognóstico

O prognóstico para um cão que sofre de hipercalemia pode variar muito. Desde hipercalemia podem estar presentes com os problemas de saúde mais graves, como insuficiência renal, o prognóstico pode não ser ideal . No entanto, se hyperkalemia está presente com uma condição mais tratáveis ​​, como uma obstrução do trato urinário , o prognóstico pode ser mais favorável. Em suma , o prognóstico será sempre dependente do caso particular do cão.