Infecções dente canino

Os cães podem sofrer de infecções dentárias , como resultado de acúmulo de tártaro que podem causar problemas como gengivite, abcessos dentários e até amigdalite. A fim de evitar infecções dentárias caninas , é necessário escovar os dentes de cães e visitar o veterinário para limpezas regulares ao dentista . Se seu cão tem sintomas de uma infecção dentária , consulte o seu veterinário para o diagnóstico correto e plano de tratamento.
Identificação

De acordo com o Dictionary.com Online Grátis , a definição de infecções dentárias caninas é a cárie dos ossos ou os dentes que podem resultar em infecção . A cárie dentária é outro termo usado para definir a cárie dos dentes. Se os cães têm cáries nos dentes que se não tratada , infecções dentárias podem resultar.
Tipos

Existem muitos tipos de infecções dentárias e condições que podem afetar seu cão. Estes podem incluir a doença periodontal, doenças da gengiva , dentes quebrados , abscessos e tumores na boca. Um abscesso é uma condição séria que pode fazer com que seu animal de estimação para parar de comer devido à dor. Esta condição pode causar o seu cão a tornar-se bastante doente.
Sintomas

Os sintomas mais comuns de infecções dentárias em cães podem incluir recusando-se a comer ( alimentos para cães especialmente difícil ) , inchaço sob um olho, tecido vermelho gengiva, gengivas inchadas , salivação excessiva e dor na boca . Como uma infecção dentária avança, você pode notar pus ao redor da gengiva da boca do cão e um nariz escorrendo ou espirros freqüentes . Infecções graves podem também causar um odor mau hálito conhecido como halitose .

Potenciais

infecções dente canino pode ser prejudicial para a saúde do seu cão. Isto é porque a corrente sanguínea leva as bactérias que é produzido a partir de uma infecção dentária ao longo do corpo do cão . Segundo o The Pet enclyclopedia , isso pode levar a danos em órgãos no cão rins , coração ou fígado , que pode levar a doenças graves ou mesmo a morte .
Prevenção /solução

A fim para prevenir infecções dentárias caninas , é importante levar o seu cão para limpezas dentais regulares e escovar os dentes regularmente. Os donos de cães devem rotineiramente verificar a boca do seu cão para detectar quaisquer sinais de infecção ou dentes quebrados. Alimentando um cão alimentos de boa qualidade vai ajudar a diminuir o acúmulo de tártaro e placa bacteriana na boca do seu cão.