Canine Disintegrated Disease Jaw

doença periodontal avançada pode fazer com que o cão a sofrer de doença mandíbula desintegrada , onde mais de 30 por cento ou mais do maxilar do cão está perdido. A doença ocorre quando o cão sofre profunda inflamação das estruturas de suporte ao redor dos dentes . A inflamação leva a abcessos , que podem formar bolsas no interior do osso , lentamente, erodindo e destrui-lo . Uma vez que a doença atinge a fase de perda de osso maxilar , é irreversível , de acordo com a MD Pet . The Beginning

inflamação em torno apenas um dente irá resultar em doença periodontal se formando. O dente vai começar a sofrer perda de inserção da gengiva , o tecido e osso. A goma vai diminuir gradualmente a partir do dente. A recessão da gengiva permite que as bactérias se infiltrar por baixo da raiz e chegar no osso , formando grandes bolsões que se desintegram o osso como a doença advances.The dente vai soltar , abscessos irá formar , e que o cão vai estar em dor considerável. Cães jovens como 6 meses de idade podem sofrer de doença periodontal , de acordo com todos os animais Dental .
Diagnóstico

Diagnóstico da condição do cão é feito por um exame por um veterinário. Raios -X pode ser realizada para melhor ver o osso maxilar e dentes . O veterinário será capaz de determinar qual estágio a doença periodontal é e exatamente o quanto a perda óssea ocorreu dentro da mandíbula do cão. Doença periodontal avançada que faz com que o osso maxilar de sofrer perda óssea significativa , muitas vezes, resultar em uma fratura que ocorre facilmente , de acordo com a American Veterinary Dental Society .
Tratamento

a melhor maneira de tratar a doença periodontal avançada em um cão é para remover o dente infectado para ajudar a eliminar a infecção crônica e dor , de acordo com a Conferência Veterinária Costa Atlântica . Para manter o dente , o veterinário vai precisar para realizar um procedimento cirúrgico. O dente tem de ser dimensionado para remover todos os cálculos . Uma vez dimensionado , o dente é polido , utilizando uma borracha , instrumento rotativo . A área da raiz e da cavidade perda óssea é completamente irrigada , utilizando clorexidina para remover as bactérias . Um retalho de tecido devem ser anexados ao dente na doença periodontal avançada para compensar a goma que foi perdido durante o ataque da doença.
Oronasal Fístula Reparação

uma fístula oronasal é um buraco na cavidade nasal do cão. Ela ocorre perda de osso excessiva sofrida durante a doença periodontal avançado do dente superior , queixo e gomas . O buraco faz com que o cão a espirrar e muitas vezes têm um corrimento nasal. Uma vez que o dente infectado é removido , o buraco deve ser reparado cirurgicamente , utilizando tecido oral como uma aba .
Após Cuidados

Depois da boca do cão foi tratado cirurgicamente , o cão vai ser autorizados a voltar para casa dentro de um a dois dias após a cirurgia. O cão será colocado sobre um antibiótico para prevenir quaisquer bactérias remanescentes a formação de uma nova bolsa de bactérias no interior do osso maxilar . O cão também vai precisar de medicação para a dor para ajudar a torná-lo confortável . Ele pode ser colocado em uma dieta de alimentos moles até que esteja totalmente recuperado.
Prevenção

A melhor maneira de cuidar de boca de um cão é para prevenir a doença periodontal ocorra. A escovação regular dos dentes do cão vai ajudar a manter a sua saúde da gengiva e remover as bactérias . Numerosos trata da mastigação e marcas de brinquedos também ajudar a limitar a placa bacteriana e tártaro na boca de um cão. Regularmente visita ao veterinário para a limpeza dos dentes agendada também vai ajudar a manter a saúde bucal do cão.