Canina Mastigatórios Infecções

Os músculos mastigatórios caninos dar ao cão a capacidade de mastigar e morder . Elas controlam a abertura e o fecho da boca . Os músculos mastigatórios compreendem os músculos da mandíbula e do templo. Os músculos sofrem frequentemente inflamação e infecção quando eles são atacados pelo sistema imunitário, o que torna o cão incapaz de fechar a sua boca . Mandíbula inferior do canino irá travar aberta. A condição é referida como miosite mastigatória
ocorrência

miosite mastigatória ocorre quando o cão está em torno de 3 anos de idade. Algumas raças , como pastores alemães , Dobermans , rei Charles Cavalier Spaniels , Labradores e Golden Retrievers parecem ter uma predisposição genética, de acordo com o Mar Vista Animal Medical Center. A condição não parece ser baseada no género e aparece em cães machos e fêmeas da mesma forma.
Sintomas

Os músculos da mastigação na região do templo de cabeça do cão ficam inflamadas , o que faz com que os olhos do cão a protuberância de sua cabeça. Como os avanços inflamação e infecção , os gânglios linfáticos do cão sentir alargada quando palpitava . O cão também irá executar uma febre e sofrer falta de apetite e letargia. Quando a condição se torna avançado o cão vai sofrer músculos rígidos , o que torna o fechamento da boca do cão e mastigando difícil.
Diagnóstico

O diagnóstico de miosite mastigatória é feita através de um sangue teste conhecido como o teste de anticorpos 2M , descoberto pelo Dr. G. Diane Shelton na Universidade da Califórnia em São Diego . O teste nunca tenha prestado um falso-positivo , por isso é considerado altamente preciso .
Tratamento

Uma vez que o diagnóstico de miosite mastigatória é feito , o cão vai ser colocado em doses elevadas de prednisona e dexametasona . As drogas são usadas para suprimir o sistema imunitário do corpo, de modo que deixa de atacar os músculos da mastigação . Um medicamento de quimioterapia conhecido como azatioprina também trabalha para suprimir a resposta imunológica , mas requer um acompanhamento atento.
Longo Prazo Outlook

Quando a condição for diagnosticada no início , as perspectivas de longo prazo é bom. O tratamento deve ser contínuo ou a desordem vai voltar. Relapse é comum quando os medicamentos são interrompidas , de acordo com a Michigan Especialista Veterinária. Se miosite mastigatória tem sido contínuo por um longo tempo os músculos , muitas vezes sustentar cicatrizes generalizada , o que é difícil ou impossível de tratar. O cão pode necessitar de uma dieta líquida . Fornecer brinquedos da mastigação ajuda a soltar os músculos da mandíbula para cima.