Canine Staph infecção

Os estafilococos (também conhecido como " estafilococos " ) é uma bactéria que pode causar leve a infecções graves em cães. Enquanto a maioria dos casos de estafilococo pode ser facilmente tratada , algumas podem evoluir para doenças mais graves e devastadoras . Identificar os sinais de uma infecção em seu cão pode ajudar a evitar problemas mais graves que surjam
. Bactéria estafilococo

Muitas pessoas ficam surpresas ao saber que as bactérias estafilococos são comuns na pele de cães, gatos e até mesmo seres humanos . Os estafilococos são considerados bactérias oportunistas , o que significa que eles se multiplicam quando dada a oportunidade . Por exemplo , um corte ou uma ferida aberta pode fornecer as bactérias com uma via de acesso para entrar no corpo e se multiplicam , causando uma infecção . Duas formas comuns de infecções por estafilococos existem em cães: . Infecções da pele e infecções de ouvido
pele Infecções

Uma infecção comum da pele que envolve estafilococo é conhecido como dermatite por estafilococos . Staph dermatite ocorre quando a pele torna-se inflamada e as bactérias estafilococos são uma oportunidade para se multiplicar. Isso geralmente ocorre em cães que sofrem de outros problemas de pele , como a pele ou alergias seca. Em cães , as alergias causar leve a coceira intensa , que recria a pele irritada e feridas abertas nas quais as bactérias estafilococos pode entrar.

Em casos raros , os cães podem ter uma reação alérgica às bactérias estafilococos . Esta é conhecida como hipersensibilidade por estafilococos e causa lesões na pele que podem tornar-se extremamente irritado e enchem de pus ou fluido . Hipersensibilidade Staph tem o potencial para se tornar um problema crônico de infecções por estafilococos repetitivos em um cão e pode ser bastante frustrante para o cão e zelador .
Tratamento

Para estafilococos padrão infecções cutâneas , os antibióticos orais são muitas vezes administrados por até seis semanas. Além disso, muitos xampus, cremes , pomadas e sprays podem proporcionar alívio a coceira e combater as bactérias estafilococos simultaneamente. No caso de hipersensibilidade por estafilococos , condições subjacentes podem estar a contribuir para a doença , por isso é importante para determinar e tratar estes também. Antibióticos podem ser administrados e estimulantes do sistema imunológico são muitas vezes utilizados como uma opção de tratamento a longo prazo para ajudar a prevenir estafilococo de se multiplicar .
Infecções de ouvido

As infecções de ouvido pode ocorrer em qualquer ponto do orelha e muitas vezes começam no ouvido externo antes de avançar para as porções média e interna da orelha . Mais comumente , infecções do ouvido é causada por bactérias por estafilococos ou por bactérias de leveduras . Quando as bactérias estafilococos é dada a oportunidade de se multiplicar em orelha de um cão , que pode causar dor, agitação da cabeça , e de descarga , que pode ser sangue , duro, ou pus -like. Em casos graves , os cães podem sofrer de perda auditiva parcial à surdez total, a paralisia facial ou perda de equilíbrio .
Tratamento

Em infecções de ouvido leves, antibióticos orais são combinados com a administração tópica antibióticos para matar as bactérias estafilococos . Se estiverem presentes condições subjacentes , tais como tumores ou alergias , aqueles devem ser também tratadas . Em infecções graves , o tratamento cirúrgico pode ser necessário, envolve a abertura do ouvido e liberando -o para fora com uma solução . Alguns cães podem necessitar de partes da orelha removida para ajudar no tratamento de infecções do ouvido crónicas . Em casos raros , o cão pode precisar de ter todo o canal auditivo removidos e fechado para parar infecções de ouvido crônicas.