Sintomas Canine estafilococos

Causada pela bactéria estafilococos , uma infecção é uma doença de pele que comumente afeta cães. Outros problemas médicos, como uma reação alérgica, uma ferida aberta ou uma infecção no ouvido pode provocar infecções por estafilococos . Quando aflito com este tipo de infecção , o seu cão irá apresentar alguns sintomas . Leve a infecção moderada

Se o seu cão sofre de uma infecção leve ou moderada , é mais provável que se preocupar continuamente a área afetada por arranhar, morder ou esfregar . Se você observar esse comportamento em seu cão , dar o seu animal de estimação um exame físico. Cães que sofrem de infecções por estafilococos geralmente formam erupções em suas cabeças ou pés. Você também pode encontrar , lesões crostosas rígidos em sua área de barriga. Estas lesões podem também mostrar sinais de uma infecção secundária , pioderma , se a pele ao redor das lesões é seca e escamosa .
Infecções graves

Você verá sintomas mais graves em seu cão se ele sofre de um caso mais avançado de infecção por estafilococos canina. Talvez o mais notável , o seu cão vai sofrer de coceira intensa . Isto aumenta a irritação da pele já infectados e podem resultar numa infecção secundária , tais como a dermatite por estafilococos . Seu cão também vai expor extremamente vermelha, irritada, pele escamosa ou ulcerosa . Seu cão também pode ser afetada por uma repentina queda de cabelo e rápida na região infectada .
Staph Hipersensibilidade

Casos graves de infecção por estafilococos canino pode resultar em uma doença rara chamada hipersensibilidade estafilococo . Essencialmente, seu cão torna-se alérgico a bactéria estafilococos . Então, quando seu cão pega uma infecção , ela também vai apresentar pústulas ou vesículas cheias de líquido .

Complicação sintomas

Apesar de complicações graves são raras com infecções por estafilococos , eles pode ocorrer . Se você observar a pele inflamada , juntamente com febre, calafrios e inchaço dos gânglios linfáticos , o seu cão pode ter desenvolvido uma infecção secundária chamado celulite . Quando essa condição se espalha para as pernas do seu cão , ele vai experimentar feridas dolorosas e uma quebra das células da pele.