OFA Hip Certificação

A Orthopedic Foundation for Animals ( OFA ) é uma fundação médica voltada para a saúde dos animais , especificamente sobre a displasia da anca . A declaração de missão da fundação afirma que existe " para fornecer avaliação radiográfica, gerenciamento de dados e aconselhamento genético para displasia coxofemoral . " Apesar disso, a fundação não executa automaticamente esta operação médica em todos os candidatos . Para se qualificar, um determinado conjunto de critérios tem de ser cumprida . A Organização

A Orthopedic Foundation for Animals tem uma série de objetivos específicos , juntamente com uma declaração de missão principal. Esses objetivos envolvem a acumulação de subvenções financeiras e fundos para continuar realizando operações médicas , a coleta de informações importantes sobre doenças genéticas e ortopédicos em animais e o incentivo de novas pesquisas médicas nestas doenças . Outro objetivo de longo prazo envolve o uso desta pesquisa para criar programas destinados a reduzir a ocorrência de doenças em animais.

Critérios

A certificação necessária para a substituição da anca OFA geralmente se aplica aos proprietários de cães de grande porte . Os indivíduos que possuem ou desejam possuir uma grande raça do cão teria de estar ciente dos problemas associados com os quadris do cão e da facilidade de tratar esses problemas. Cães de grande porte que são fisicamente ativas potencialmente desenvolver problemas com suas articulações do quadril , fazendo com que as articulações para tornar-se inicialmente doloroso. Horas extras, esta penosidade se tornará cada vez pior e se desenvolvem em osteoartrite. Esta é uma doença grave que requer a substituição da junta médica enfraquecido.
Classificação

O OFA é encarregado de determinar a probabilidade de problemas no quadril em cães . A organização tem um método de critérios envolvendo o uso de uma escala de sete pontos . Esta escala varia de excelente a bom, justo , borderline , leve, moderada e grave. Outros critérios levados em conta na avaliação do risco de doenças do quadril são a potencial gravidade dos problemas no quadril potenciais ou seja , o quão rápido ele poderia desenvolver , o quanto isso pode afetar o cão em questão ea idade do cão.


Comparação

Segundo a escala de classificação da OFA , os cães que marcar 1-3 na escala de receber uma classificação de excelente, boa ou razoável , vai ganhar certificação para uma substituição da anca , se algum problema ocorrem nesta área . Cães que pontuação mais baixa na escala são considerados ter falhado o teste de critérios , são marcadas como de alto risco e não será concedida a certificação para uma operação de substituição do quadril. Este é um pouco diferente do processo de certificação de entidades organizacionais semelhantes, como o Shiloh Shepherd Registro Internacional ( ISSR ), que ainda prêmios de certificação para casos limítrofes .