Problemas Hip Pomerânia

As raças Pomerânia originadas por alguns relatos no Egito antigo , onde os esqueletos dos maiores exemplares da raça foram encontrados em tumbas dos faraós . A origem da raça aceito , no entanto , é atribuído a uma área perto do Mar Báltico conhecida como Pomerânia . Neste ponto de tempo , a raça foi maior , muitas vezes pesando tanto como 30 libras. A migração da raça à Europa resultou em cruzamentos , o que eventualmente levou à menor estatura do cão e uma variedade de casaco de coloração. Diz-se que a rainha Vitória foi responsável pela raça se tornando moda e amplamente aceito em todo o Reino Unido ea Europa Problemas
Hip

Os dois problemas no quadril comuns para pomeranos são displasia da anca e Legg- Calv &; . #xE9 ; Doença -Perthes ( LCPD ) . Destes dois problemas , DLCP é geralmente considerado como sendo o mais grave devido à sua natureza degenerativa . No entanto, ambos os problemas podem afetar esta raça do cão , às vezes ocorre quando são filhotes . Os sintomas podem ser detectados em uma idade precoce , instituindo uma rotina de check-ups regulares por um veterinário qualificado . Sintomas gerais será notado em problemas com a caminhada , tais como claudicação e sinais de dor.
Displasia da anca

Displasia da anca é uma luxação da articulação do quadril . A gênese do problema pode ser genética , dieta , ou de natureza ambiental . Formação inadequada dos componentes da articulação do quadril , incluindo o fêmur e pelve , vai levar a uma luxação crônica do quadril , o que pode causar a dor cão e dificuldade em caminhar . Enquanto esta condição é considerada controlável , a cirurgia pode ser necessária nos casos mais graves ou de longa duração. Em outros casos , o cão pode não sofrer uma grande quantidade de dor ou falta de mobilidade
LCPD

De acordo com a Texas A &. ; M University, Legg- Calv &; #xE9 ; Doença -Perthes é uma condição degenerativa que é mais comum para raças do brinquedo da Pomerânia . Esta doença ocorre quando o fluxo de sangue para a cabeça do fêmur é restrito , causando uma desintegração desta área do osso onde ele se conecta à pelve . As primeiras indicações será um mancando perceptível e atrofia dos músculos na área. Esta doença pode começar na Pomeranian cachorros tão cedo quanto 4-6 meses de idade .

Tratamentos

Ambos os problemas de quadril em pomeranos podem ser tratados cirurgicamente . DLCP é tratada através da remoção cirúrgica da parte do fémur que tenha degenerado . Isto irá separar o fêmur da pélvis , mas , eventualmente, o tecido da cicatriz que resulta da cirurgia irá recolher na área e vai criar um " falso " conjunto que é geralmente indolor . Displasia da anca pode também ser tratado através de cirurgia . Isso pode incluir o procedimento para LCPD , ou uma osteotomia pélvica tripla que corta a bacia em três lugares para permitir um melhor ajuste para o fêmur .
Conclusões

A detecção precoce dos sintomas desses problemas no quadril pode ser a melhor maneira de evitar doenças crônicas de desenvolvimento. Muitos criadores vão oferecer a prova do estado de saúde no que se refere a esses problemas , fornecendo documentação que inclui raios-x. A Orthopedic Foundation for Animals ( OFA ) pode ser incluído na certificação do cão e vai oferecer folgas de saúde e uma pontuação sobre a condição do cão . O exercício físico regular , que pode incluir a natação , bem como caminhadas, também irá ajudar a afastar esses problemas.