Chihuahua Problemas Hip

problemas no quadril são comuns em muitas raças grandes e gigantes do cão, onde pode-se supor que eles mais ocorrem naturalmente devido ao tamanho do cão . Por isso, pode ser surpreendente saber que a pequena raça Chihuahua também podem ser atingidas com problemas no quadril , como a displasia da anca.
História

De acordo com o petplace.com , displasia da anca é uma muito dolorosa e incapacitante doença que enfraquece o quadril de um cão , fazendo-a deteriorar-se e tornar-se artrítico . Displasia da anca (HD) é devido ao desenvolvimento anormal da articulação do quadril e pode variar de leve e um pouco desativando a grave e incapacitante. É mais comum , não só em cães maiores , mas os cães mais velhos , bem como, embora alguns filhotes com menos de 6 meses a desenvolver esta doença devido à genética .

Causa

Vetinfo.com documentos HD , que é causada pela separação do osso pélvico e do fémur na articulação . Quando o tecido coletivo que amortece e lubrifica a articulação cresce excessivamente, HD desenvolve . Na maioria das vezes , de acordo com smallbreeddogs.com , HD de Chihuahuas é um resultado da genética e da taxa de crescimento , bem como as causas ambientais , como dieta e ganho de peso .

Sintomas

Alguns dos sinais de que um Chihuahua está enfrentando problemas no quadril são claudicação nas patas traseiras , um andar cambaleante e dificuldade de se levantar ou deitado. O cão pode não ser capaz de correr, saltar ou jogar . Se tal mudança é notada no comportamento de uma chihuahua , um veterinário deve ser chamado imediatamente e dado uma descrição de todos os sintomas .
Diagnóstico

No diagnóstico de um Chihuahua, um veterinário irá estudar a sua marcha enquanto se move ao redor. Ele também irá mover a articulação do quadril do cão para sentir a amplitude de movimento ; ele vai estar a ouvir um som de clique da articulação do quadril estalando para fora e um som áspero de osso esfregando no osso , o que indica a perda de cartilagem. Os raios X serão tomadas para confirmar o grau de displasia da anca e qualquer artrite.
Tratamento

Vetinfo.com afirma que o tratamento vai depender da idade da Chihuahua, a gravidade do problema e considerações financeiras. Alguns tratamentos podem envolver perda de peso, exercício e medicação anti -inflamatório para aliviar a dor e inflamação ao redor da articulação do quadril. Em casos mais graves, a cirurgia pode ser necessária. Em cães muito jovens , não há cirurgia disponíveis que funde os ossos da articulação do quadril para corrigir a displasia . Outros procedimentos cirúrgicos são a osteotomia pélvica tripla , uma substituição total do quadril e uma osteotomia da cabeça do fêmur . Dependendo do estado de Chihuahua , o veterinário pode ajudar com a melhor opção de tratamento para as necessidades do cão . Estas cirurgias irá fornecer o cão com uma melhor qualidade de vida com maior mobilidade e dor aliviada .