Dog Problemas coceira na pele

Coceira na pele é uma ocorrência comum entre muitos cães que não só é desconfortável para o canino, mas agravante e frustrante para o proprietário, também. Coceira na pele é causada por uma variedade de questões , mas , felizmente , a maioria pode ser resolvida com bastante facilidade .
Os fatos

Segundo o site da Pet Center, uma das chamadas mais comuns feitas pelos donos de animais para hospitais veterinários refere cão coceira na pele . Muitos proprietários instintivamente pensar que os parasitas , como pulgas, são a razão de problemas coçar dos seus cães . Embora isto seja muitas vezes o caso , há outras causas potenciais . Veterinário do cão provavelmente vai fazer alguns testes para determinar o problema , em seguida, basear o tratamento do cão para o puritis , ou coceira na pele , nos resultados.
Causas

Os médicos Foster e estados website Smith alergias são uma das principais razões para a coceira na pele entre os caninos . Quando alérgenos, tais como árvores, plantas daninhas pólen ou a poeira doméstica são inalados causam o corpo do cão para produzir uma proteína que se liga aos mastócitos na pele. Este processo faz com que o corpo para libertar os anti-histamínicos , que podem causar reacções na pele . Alergias a ingredientes na dieta do cão também pode causar pele flare- ups. Além disso, sarna e fungos também são razões comuns para a coceira na pele .
Diagnóstico

Realizar testes de alergia em um cão vai identificar os antígenos que causam coceira na pele . Parasitas são considerados muitas vezes a causa da coceira na pele quando um visto a olho nu ou sob um microscópio. Para diagnosticar a sarna , o médico irá usar uma lâmina para raspar as células da pele fora do cão , então olhar sob o escopo de detectá-los . O diagnóstico de infecções fúngicas podem ser feitas através da cultura e sensibilidades , que irá determinar a causa dos problemas , bem como a medicação que pode resolvê-lo.
Tratamento

Os médicos Foster e website Smith afirma que as alergias são muitas vezes tratadas com anti-histamínicos, suplementos de ácidos graxos e, às vezes esteróides. Os cães que são suspeitos de ter alergias alimentares são colocados em dietas que contêm proteínas que eles provavelmente nunca comido antes , tais como carne de veado ou de coelho . Os parasitas são tipicamente tratadas com insecticidas . Levedura infecções são tratadas com medicamentos que são projetados para eliminar o culpado ; no entanto , a maioria dos cães com infecções fúngicas normalmente têm problemas subjacentes que deve primeiro ser resolvidos antes de resolução bem sucedida pode ter lugar.
Prevenção

Prevenir certos problemas de pele às vezes é possível , dependendo da causar . Aplicar um preventivo de pulgas para seu cão para manter as pulgas e seus potenciais problemas na baía. Além disso, evitar que a interação entre o cão e qualquer cão que é suspeita de ter sarna ou outros parasitas . Alimente seu cão uma dieta de alta qualidade que é livre de corantes, aromatizantes ou conservantes potencialmente prevenir alergias alimentares. Além disso, dar o seu cão suplementos de ácidos graxos para ajudar a proteger a pele do cão de alérgenos .