Canine problemas de pele &; Cistos

pele e pelagem de um cão pode dizer muito sobre a saúde geral do cão. Se um cão tem um monte de pele rachada e cistos na pele , há uma grande chance de que , mesmo se ele estiver ativo , ele pode não estar no melhor da forma . Problemas de pele canina e cistos pode ocorrer rapidamente e sem aviso. Isto pode ser devido a alergias, infecção ou simplesmente uma questão comportamental que foi deixado para o progresso. Não importa qual a causa, que é vital para a saúde do cão que é tratado e que a pele é permitida a cicatrizar.
Sintomas

A maioria dos problemas de um cão da pele são difíceis de ver porque a pele cobre a maior parte da pele . Estes problemas são muitas vezes notado quando o cão se envolve em risco excessivo , lamber ou morder de uma seção do corpo, especialmente nas patas ou pernas. Isso pode , eventualmente, causar a pele a cair do cão e revelar a pele muito irritada abaixo. Caspa excessiva e falta de brilho na pelagem do cão também podem ser indicadores de pele irritada de um cão. Os cistos podem ser mais fácil de detectar, em um cão de cabelos curtos e muitas vezes aparece como pequenas bolhas , embora possam variar , dependendo da causa . A descoloração da pele também pode ocorrer , o que indica um problema de pele grave ou alergia.
Condições médicas

As alergias são o principal culpado em irritações de pele e cistos. Os cães podem ser alérgicas a várias coisas , com as coisas mais comuns são as pulgas e certos tipos de alimentos . As pulgas podem causar reações alérgicas através de sua saliva , que seca na pele em torno da picada de pulgas. A saliva também pode entrar na corrente sanguínea e causar outras reações alérgicas. A própria ferida da mordida também podem ser infectados causando irritação da pele e desconforto. Os alimentos podem causar reações alérgicas devido ao uso de farinha branca e de baixa qualidade de produtos de carne .
Condições comportamentais

Alguns cães não têm uma razão médica para lamber ou mordendo -se . Estes cães , em vez ter um problema comportamental que faz com que se mutilam . Isso geralmente é visto em cães que têm altos níveis de estresse ou cães que se tornam excessivamente preocupados com o proprietário deixando-os . Os pontos principais para este tipo de lamber e morder incluem as patas ea cauda, ​​embora em qualquer lugar que o cão pode chegar pode ser mutilado através da mordida excessiva e lamber.
Tratamento

Os antibióticos podem ser administrados para tratar a irritação da pele e cistos . Um veterinário pode sugerir mudar a comida do cão para um mais elevado de qualidade, se a condição é pensado para ser alergia - relacionado. Para casos extremos , os esteróides podem ser usadas para ajudar a pele para curar o corpo e para responder às alergias . Pílulas de óleo de peixe também pode ser recomendada para ajudar com o condicionamento da pele. Por problemas de comportamento , um veterinário pode sugerir um treinador ou prescrever um relaxante . Um treinador pode ajudar a diagnosticar a origem do cão de estresse e preocupação. Um colar Elizabethian pode ser usado em ambos os casos para ajudar a impedir o cão de lamber ou morder a área.
Seriedade

Não são apenas as condições da pele e cistos desagradáveis ​​ao olhar, eles podem também expor o cão a várias infecções . A pele é a primeira camada do cão de defesa contra os germes e infecções do mundo. Além disso, a pele pode ajudar a um veterinário determinar se existem preocupações subjacentes com o cão que não poderiam ser notado. Infecções fúngicas são comuns em cães e difícil de tratar, mas muitas vezes não são diagnosticados até que as condições cutâneas graves e cistos formulário.