Scottie Dog problemas de saúde

É fácil admirar o arrojado boa aparência, força de arame e natureza lúdica do terrier escocês. Este imigrante de Terras Altas da Escócia é uma raça geralmente se encaixam com uma vida útil de 11 a 13 anos. Você pode ajudar a promover a boa saúde em sua Scottie ao longo de sua vida, fornecendo uma dieta nutritiva , preparação adequada, exercício adequado e exames veterinários regulares e vacinas. Algumas questões genéticas potencialmente negativos habitam DNA Scottie , no entanto, e pode predispor o seu animal de estimação para certas doenças. Scottie Cramp

Scottie cãibra mostra-se como um distúrbio de marcha que ocorre quando um cão afetado está estressado ou muito animado . A condição é realmente uma falha de ignição de sinais do cérebro dizendo os músculos como agir , em vez de cólicas dolorosas . Os sintomas aparecem em puppyhood cedo e passado por toda a vida do cão , mas eles variam em intensidade de cão para cão . Os sinais incluem " voando " das pernas da frente durante a execução, através do qual as pernas se movem para o lado durante um passo , em vez de para a frente . Seu cachorro pode cambalhota de ponta-cabeça quando ele é executado se a condição afeta as pernas traseiras. Cães geralmente desenvolvem sua própria auto- tratamento para essa condição benigna geral , parando a atividade que traz sobre os sintomas , de acordo com o Terrier Club of America escocês.
Doença de Von Willebrand

Von Willebrand é um distúrbio da coagulação do sangue hereditária que pode causar sangramento anormal ou profusa. Mar Vista Animal Medical Center observa que Scotties estão entre as raças de maior risco para essa disfunção genética. Os sintomas incluem sangramento intenso com ferimentos leves , como um prego cortado muito curto, sangramento excessivo durante a cirurgia e sangue na urina . Um exame de sangue ou swab DNA durante o primeiro check-up do seu Scottie com o veterinário irá identificar se o seu cachorro tem ou carrega o gene marcador para esta desordem . Testes de tempo de sangramento realizados antes da cirurgia , como a castração ajudar o seu veterinário diagnosticar ou descartar distúrbios hemorrágicos como von Willebrand do .
Craniomandibular Osteopatia

CMO é um condição dolorosa causada por um crescimento anormalmente rápido do maxilar inferior . Com sintomas geralmente começam entre as idades de 4 e 7 meses, cães gravemente afetados muitas vezes experimentam dor extrema durante os exames bucais. Seu cachorro pode se recusar a comer ou se tornar apático devido ao desconforto . Veterinários muitas vezes tratar esta condição com medicamentos anti-inflamatórios ou esteróides. Diagnosticável apenas com raios-X , o Terrier Club of America escocês observa que os sintomas da CMO geralmente desaparecem quando filhotes crescem, deixando-os com aparência normal mandíbulas e poucos, se houver , os efeitos residuais.
Patelar luxação

o site Pet MD diz o Scottie é propenso a desenvolver luxação da patela ou truque do joelho. Isso ocorre quando a rótula desliza fora do lugar por um tempo e impede o joelho de endireitar como normalmente faria. Se o seu cachorro é executado com um andar ou pular tende a levar uma perna do chão , enquanto caminha , o veterinário pode considerar luxação da patela como o culpado . Luxação prolongada provoca um cão a andar com os joelhos dobrados em todos os momentos , o que traz em outras condições dolorosas , incluindo artrite. A cirurgia é necessária se o joelho não escorregar de volta no lugar rapidamente ou se continua a deslocar .