Problemas de saúde dos cães : Vômito

A maioria dos donos de cães devem lidar com vômito no seu animal de estimação em um momento ou outro. É um problema de saúde muito comum em cães , e pode ser causada por uma variedade de ambas as questões graves e de menor importância . Se o seu cão começa a vomitar , é uma boa idéia para visitar um veterinário o mais rápido possível para garantir que ele não é um sintoma de uma doença grave. Em muitos casos , no entanto, o tratamento em casa pode ser suficiente para impedir o seu cão ’ . S vômitos
Descrição

O vômito é a expulsão forçada de um cão ’ s de estômago e intestino superior conteúdos através da boca . Muitos donos de cães confundir vômitos com regurgitação , que é a expulsão do alimento da boca ou esôfago. Ambos vômitos e regurgitação pode ocorrer diretamente depois de um cão come ou algumas horas mais tarde . No entanto, um cão ’ . S músculos do estômago contrato violentamente quando ele vomita , o que não ocorre quando o alimento é regurgitado
Quando para ver o Vet

Quando os cães vomitar mais de uma vez , pode haver um problema sério que requer cuidados veterinários . Sangue no vômito e arfando seco que não resulta em vômitos também podem ser indícios de um grave problema de saúde . Vômitos em cães que é acompanhada de febre ; um abdômen inchado ou inchado ; gengivas pálidas ou amarelas ; diarréia ; ou dor também requer intervenção veterinária imediata . Se o seu cão vomitou e você acredita que ele pode ter ingerido uma substância venenosa , você deve chamar um veterinário imediatamente também. Além disso , os filhotes que não receberam todas as vacinas e experiência vômitos também devem consultar um veterinário .
Causas

vômitos canina é causada por uma variedade de doenças e problemas físicos . Algumas causas são simples e incluem sensibilidade alimentar , mudanças na dieta , efeitos colaterais dos medicamentos , a doença de movimento ou comer do lixo . O vómito também pode ocorrer em cães com úlceras no estômago ; infecções bacterianas; infecções virais como parvovirose, cinomose ou coronavírus ; e parasitas intestinais como tênias . Gastrite , pancreatite, obstruções intestinais ou renais e torção do estômago também podem causar vômitos . Além disso , o vómito pode ser um sintoma de um problema médico grave, tais como insuficiência renal , insuficiência hepática , cancro do estômago ou do intestino superior , e outros tumores em todo o corpo . Os cães que ingerem as toxinas também são propensos a vômitos
Diagnóstico

A fim de diagnosticar a causa de um cachorro ’ . S vômitos, veterinários discutir os sintomas com os proprietários e realizar um exame físico no animal . Vários fatos ajudar os veterinários fazem o seu diagnóstico , inclusive como de repente os sintomas ocorreu ; o que o vômito parecia ; quantas vezes o vômito ocorrer ; se outros sintomas tais como febre , diarreia e dor estão presentes ; e que o cão ’ s história médica é .

Durante um exame físico, o veterinário irá verificar o cão ’ s temperatura e peso, bem como a sua freqüência cardíaca e respiração. Ela pode examinar o cão ’ s boca e imprensa ao longo do abdômen para detectar sinais de sensibilidade ou inchaço. Em alguns casos , pode ser necessário realizar testes de laboratório . Flutuação fecal ou culturas podem ser realizados para verificar a existência de vermes ou bactérias. Sangue e química painéis também podem ser feitas, e raios-x pode ser tomada se houver suspeita de tumores ou obstruções. Uma ultra-sonografia , colonoscopia ou estudo de bário também pode ser recomendada .
Tratamento

antieméticos medicamentos podem ser prescritos para diminuir o vômito. Na maioria dos casos , o veterinário irá recomendar que você reter o alimento de seu cão por 24 horas. Deve ser fornecida uma quantidade limitada de água para evitar a desidratação . Depois de um dia de jejum , comida simples , sem graça , como o arroz ou frango deve ser dada ao cão. Se o cão não vomitar novamente, ele pode lentamente ser devolvido à sua dieta normal.

Os cães também podem ser prescritos antibióticos se uma infecção bacteriana está presente ou se o dano interno ocorreu ao estômago ou intestino. Aqueles com vermes intestinais deve ser dado vermífugos para livrá-los dos parasitas , enquanto que aqueles com infecções virais muitas vezes requerem fluidos intravenosos . Se o cachorro é diagnosticado com uma doença grave como câncer ou doenças do fígado, cirurgia ou outras opções avançadas de tratamento como a quimioterapia pode ser necessária.