Vômitos pós-operatórios em Cães

Como se recuperar do trauma da cirurgia , alguns cães podem sofrer de digestivo chateado, náuseas ou vómitos. Enquanto isso muitas vezes não é motivo de preocupação, você deve entrar em contato com o seu veterinário para garantir que seu cão não está tendo qualquer tipo de complicações pós-operatórias . Em muitos casos, o seu cão vai começar a sentir-se melhor dentro de um dia ou dois, mas é sempre melhor errar do lado da cautela para evitar complicações perigosas de ir desmarcada.
Complicação comum

De acordo com OneOfAKindPets .com, um grupo sem fins lucrativos que opera spay e neutro clínicas de baixo custo, o vômito é as complicações pós-operatórias mais comumente encontradas . Segundo o grupo , 1-2 crises de vômito após um procedimento não é motivo para preocupação ; no entanto, se o vômito continua durante a noite , você deve entrar em contato com o seu veterinário. Além da desidratação causada por vômito , o ato de vômito é estressante para você e seu cão . Seu veterinário muitas vezes pode prescrever medicamentos para parar o vômito.
Causas de pós-operatório Vômitos

Há muitas razões que os cães podem vomitar após a cirurgia. Muitos medicamentos e antibióticos anti- inflamatórios não-esteróides podem causar cães para sentir náuseas ou vômito. Além disso , os anestésicos usados ​​em cirurgia muitas vezes causar perturbações gástricas , mas eles vão sair do sistema do cão dentro de poucos dias . Apesar de não ser associada a vômitos , refluxo ácido , o que muitas vezes vem após a cirurgia, pode causar cães para regurgitar comida recém- comido , de acordo com Kimberly Crest Hospital Veterinário de Davenport , Iowa. No entanto , as complicações graves também podem causar vômitos , por isso é sempre bom entrar em contato com o seu veterinário. Isto é especialmente verdadeiro para os cães que tiveram a cirurgia gastrointestinal. Vômitos após a cirurgia gastrointestinal pode indicar que intestino ou estômago do cão tem perfurada , o que requer atenção veterinária imediata .
Travando o culpado

Se após consulta com o seu veterinário , você acreditam que os medicamentos pós-operatórios do seu cão estão causando o sofrimento , o animal Hospital Michigan Avenue de Ypsilanti, Michigan, aconselha a administração de medicamentos individuais duas horas longe um do outro . Por exemplo, dar a seu cão o seu antibiótico em primeiro lugar, e em seguida, dar -lhe a medicação anti-inflamatória , duas horas depois . Normalmente , a medicação fazendo com que o cão a vomitar será eficaz em uma hora ou menos , o que lhe permitirá determinar qual medicação está causando o problema . Seu veterinário pode ser capaz de prescrever medicamentos diferentes que não vai perturbar o sistema digestivo do seu cão.
Pós-operatória Food and Water

Certifique-se de seguir todas as instruções fornecidas pelo seu médico veterinário sobre cuidados pós-operatórios . Normalmente , o veterinário irá aconselhá-lo a fornecer uma pequena refeição e acesso restrito à água na primeira noite para impedir que seu cão encher -se , o que pode levar a vômitos. Alguns cães pós-operatórios não mostram interesse em comida ou água a noite após a cirurgia ; esta é muitas vezes há motivo para preocupação , desde que seu cão começa a comer e beber no dia seguinte. Cães rejeitamos ração seca após a cirurgia, mas eles podem ser tentados com comida enlatada ou ração umedecida. Além disso , a mão - alimentação ou aquecimento a comida ligeiramente no microondas pode provocar um cão a comer.
Outros problemas intestinais

Esteja ciente de que o vômito não é o único problema digestivo que muitas vezes segue cirurgia. Muitos cães tornar-se constipado após a cirurgia , cortesia da combinação de jejum pré-operatório e da alimentação reduzida depois de voltar para casa . Além disso, muitos analgésicos narcóticos usados ​​para ajudar a controlar a dor pós-operatória pode causar prisão de ventre . Denunciar todas as perturbações gastrointestinais após a cirurgia para o seu veterinário.