Prata coloidal &; Cães grávidas

usados ​​longa na medicina homeopática humano , a prata coloidal tem feito o seu caminho para a medicina animal, também. Usado topicamente e internamente como um antibiótico natural , esta forma de prata - uma suspensão líquida de partículas muito pequenas de prata - é administrada para tratar a pele canino , olho , sem fim e infecções virais . Seu uso em fêmeas gestantes geralmente é considerado seguro , de acordo com Pet Ervas , mas o veterinário deve ser sempre consultado antes do tratamento.
Por Silver?

Durante séculos , foram utilizadas preparações de prata para infecções humanas antes moderna antibióticos foram desenvolvidos . Além de infecções bacterianas , a prata coloidal foi pensado para ser eficaz contra condições virais e fúngicas , e anos atrás, o produto foi comercializado fortemente para uso humano . Com o advento das modernas drogas de combate a doença , a prata coloidal caiu lentamente em desuso , embora alguns praticantes homeopáticos ainda recomendo hoje para seres humanos e animais de estimação.
Externa uso em cães

prata coloidal &; rsquo ; s uso externo primário em cães envolve o tratamento de infecções oculares , de acordo com o Manual Merck Veterinary . Esta forma de prata líquida libera íons lentamente , de acordo com a Merck, e não irritar o tecido sensível do olho . Outros usos externos incluem a pulverização de prata coloidal para cortes e erupções para acelerar a cicatrização , de acordo com o site da saúde do cão dirigido por Lowchens Austrália . Todos os cães , incluindo as grávidas , podem ser tratadas topicamente com pequenas quantidades de prata coloidal , sem efeitos nocivos.
Interno uso em cães

Alguns veterinários recomendam a adição de alguns gotas de prata coloidal a água potável para o tratamento de tosse de canil , uma infecção viral , e vermes intestinais canino . Worms e vírus morrem na presença de prata coloidal , de acordo com a página de Informações de prata coloidal , mas um veterinário deve ser sempre consultado sobre o quanto de prata é apropriado para cães, grávida ou não . A quantidade recomendada será baseado no cão &; #039 ; s de tamanho e da gravidade da infecção . Pequenas doses deve ser seguro para as fêmeas prenhes para ingerir , mas &; rsquo; s melhor para seguir o seu veterinário &; rsquo; . S recomendação sobre se a prata coloidal deve ser usado durante a gestação
Outros Usos

Depois de filhotes chegam, eles devem ser protegidos de infecções até que &; rsquo ; ve sucederem sua programação inoculação. Os filhotes são particularmente suscetíveis à parvovirose, e informações do veterinário diz que a prata coloidal pode ser usado em casa para tratar os filhotes que vêm para baixo com esta doença. Aqui, novamente, um veterinário deve sugerir o quanto a prata coloidal pode ser administrada com segurança em função do filhote de cachorro &; rsquo; . S peso
Cuidado

Apesar da aceitação geral de que pequenas doses de prata coloidal são seguros para cães, animais grávidas nunca devem ser tratados , externamente ou internamente , até que após uma consulta vet . Enquanto doses básicas podem ser encontrados on-line e começar na faixa de mililitros , warrants caninos gravidez observação médica cuidadosa quando se administra tratamentos alternativos.