Displasia da anca em Filhotes

Em filhotes , displasia da anca é uma questão hereditária ou genética em que as articulações do quadril são deformados . Esta deformação , se não tratada, pode resultar em problemas ao longo da vida , envolvendo os quadris.
Raça Predisposição

Displasia da anca pode afetar cães de qualquer tamanho, embora os filhotes de raças maiores parecem ter uma maior taxa de incidência . Isso inclui raças como Pastor Alemão , Dogue Alemão , Golden Retrievers e Rottweilers .

Sintomas

Em filhotes , os sintomas da displasia da anca pode começar tão cedo quanto cinco meses de idade. Os sintomas podem incluir uma corrida alterado ou marcha, uma marcha - hop como coelho, dor nas pernas traseiras , dificuldade para subir escadas , rigidez, mancando e perda do tônus ​​muscular .
Diagnóstico

Felizmente, a displasia da anca é muitas vezes fácil de diagnosticar quando filhotes são afetados , especialmente se o cachorro é uma das raças predispostas . Os testes de diagnóstico incluem um exame físico , avaliação de sintomas e de raios-X das articulações do quadril .
Tratamento

Os filhotes têm mais opções do que cães mais velhos , como as articulações do quadril ainda estão se formando . Portanto , a correção cirúrgica da articulação do quadril é possível permitir quadril do cachorro para formar corretamente. Outras opções incluem a gestão de peso do cão , dando bom exercício e uma combinação de medicamentos de gestão da dor e suplementos.
Prognóstico

Felizmente, cachorros com displasia da anca pode passar a viver longa e vida saudável , apesar de sua condição . Nos casos em que a correção cirúrgica é utilizada , o cachorro não pode ter quaisquer problemas futuros com os quadris até que estejam geriátrica.