Displasia da anca nos cães

Displasia da anca é uma doença ortopédica mais comumente visto em cães de raças grandes , onde a formação de quadril é anormal causando dor, claudicação e, possivelmente, o desenvolvimento de artrite
Causas

De acordo . com o Colégio Americano de Cirurgiões Veterinários , existem várias causas, incluindo a hereditariedade e fatores ambientais. Outras possíveis causas citadas são a obesidade , baixo cálcio e baixo de proteína na dieta e muito exercício .
Sintomas

Os sintomas da doença são exposição de dor, claudicação e marcha irregular. Estes sintomas podem ocorrer após o exercício, e se não tratada a doença irá progredir a ponto de que será necessária uma substituição total do quadril.
Raças Prone a displasia da anca

cães de raças grandes , como bulldogs , pugs e são Bernardo são mais propensas a desenvolver displasia da anca. Veja uma lista mais abrangente de recursos abaixo .
Diagnóstico

Uma visita veterinário é recomendado para todos os cães que apresentem sintomas de dor. Com um exame físico , o movimento dos raios-X e conjuntos , um veterinário pode fazer um prognóstico válido.
Tratamento

A cirurgia é o único tratamento que irá corrigir esta doença. Tipos de cirurgia incluem Triple pélvica osteotomia e juvenil púbicos Symphysiodesis . A opção de tratamento vai depender da gravidade da doença .
Prevenção

A Orthopedic Foundation for Animals diz que a manutenção de um peso adequado e exercício físico regular , mas não excessiva pode ajudar a reduzir as chances de desenvolver a doença.