Problemas médicos em cães

cães domésticos servem como ajudantes e companheiros de 39 por cento dos lares norte-americanos , e os donos gastam uma média de 225 dólares por ano em visitas ao veterinário e vacinas . Graças aos avanços da medicina veterinária, muitos problemas médicos em cães são evitáveis, com os tratamentos disponíveis para uma série de condições comuns. Cinomose

Cinomose , um vírus transmitido pelo ar semelhante ao sarampo humanos , afeta principalmente os filhotes e cães mais velhos quando a imunização não está atualizado . Cães com cinomose exposição elevada febre , letargia, diarréia e vômitos . Sintomas visualmente identificáveis ​​incluem olhos vermelhos, lacrimejantes e corrimento nasal. Veterinários diagnosticar cinomose através de testes de sangue ou urina . Embora existam tratamentos para os sintomas da cinomose , não há nenhuma cura conhecida .
Kennel tosse

Kennel tosse é um termo amplo que abrange infecções virais e bacterianas no ar . O risco de contrair tosse do canil eleva para cães confinados em áreas com pouca ventilação. A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) refere-se a tosse esta doença produz como " buzinando " e informa que " um branco, catarro espumoso " podem acompanhar este sintoma. Veterinários fornecer vacinas contra muitas causas de tosse do canil , e tratar a doença, prescrevendo antitussígenos , bem como recomendar isolamento do cão e umidificação tratamentos.
Raiva

Enquanto raiva é talvez a doença canina mais comumente conhecido , os casos de cães infectados em os EUA são raros. Apenas 15% das mordidas de animais raivosos resultar em infecção , e raiva em cães diminuiu devido às vacinações anuais. Os veterinários não pode fazer um diagnóstico definitivo da raiva em um animal vivo , ainda que certos padrões de comportamento são indicativos da doença. Cães raivosos progredirá de nervoso ao comportamento agressivo antes de experimentar paralisia nos músculos da cabeça e pescoço. Infecções raiva canina são fatais .
Heartworm Disease

Em climas quentes e úmidos , mosquitos infectados espalhar immitis Dirofilaria , o parasita responsável pela doença de dirofilariose em cães. Lombriga larvas migram através corrente sanguínea do cão para o coração eo sistema respiratório , onde crescem até a idade adulta e se reproduzir, propagação de organismos ao longo de corrente sanguínea do cão . Veterinários prescrevem tratamentos preventivos para dirofilariose , que diagnosticar principalmente através de eletrocardiógrafo e urinálise . Dirofilariose é tratável com medicamentos e, em casos graves, a cirurgia .
Mange

Mange é o resultado de uma infestação de ácaros buraqueira . Em adultos saudáveis, cães um sistema imunológico normal é o suficiente para lutar contra demodécica e sarna sarcóptica , os dois caninos , ácaros causadores de sarna . Estes ácaros afetar mais seriamente os cães mais velhos com sistemas imunitários enfraquecidos e filhotes . Os sintomas da sarna incluem a perda de cabelo e manchas de pele esburacada grosso , que secretam pus. Mange diagnóstico envolve a análise da pele. Veterinários tratar esta condição com mergulhos em dois medicamentos : Paramite e Mitaban . Alguns compostos de enxofre também têm se mostrado eficazes no tratamento de sarna.
Artrite

Osteoartrite ou doença articular degenerativa, refere-se a inflamação das articulações ou qualquer múltiplo de uma única área . Doença articular degenerativa primária afeta várias articulações e não tem causa conhecida . O desgaste anormal e desgaste em uma articulação devido à obesidade ou uma deformidade genética que afeta um único conjunto pode resultar em doença articular degenerativa secundária. Os sintomas incluem rigidez muscular ou diminuição da atividade , e os veterinários diagnosticar ambas as condições por meio de exame físico. Embora nenhum tipo de esse transtorno tem uma cura definitiva , medicação , fisioterapia e cirurgia pode tratar os sintomas e retardar a degeneração das articulações.