Quais são os tratamentos para Canine Perna Frontal Joint Inchaço

? O tipo de tratamento necessário para o inchaço e dor nas pernas dianteiras caninos conjunta depende muito da causa da dor e inchaço. Algumas lesões se curarem com o tempo, e outros ferimentos requerem vários níveis de intervenção veterinária e proprietária de resolver. Outras lesões são crônicas , os problemas da vida, como a artrite ea melhor proprietário de um cão amoroso pode fazer é certificar-se de seu cão tem o que precisa para viver confortavelmente. Descanse

Nos casos de cepas ou lesões relacionadas com o crescimento , às vezes tudo o que é necessário é um pouco de descanso . A principal doença conjunta relacionada com o tamanho de acordo com o " Mundo Cão " é panosteitis , visto mais freqüentemente em cães com mais de 40 quilos. Panosteitis é causada por um crescimento rápido e causa claudicação em todas as quatro articulações das pernas . O descanso é o tratamento primário , juntamente com medicação para dor , conforme necessário.
Imobilização

entorses graves, breaks , luxações ou outros ferimentos nas pernas dianteiras causando inchaço e claudicação pode exigir uma tala ou lançar para manter a perna ainda para que ele possa curar. Em muitos casos, o cão vai precisar de um colar especial em forma de um cone de modo que não pode chegar a perna lesionada e rasgar a embalagem fora .
Cirurgia

Dependendo da gravidade e da causa do aumento de volume da perna da frente cirurgia conjunto pode ser a única opção . No caso de doenças como a luxação da patela , deslocamento das articulações do joelho da frente, ou luxação geral , o veterinário estabiliza cirurgicamente a articulação e imobiliza -lo até que ele cura o suficiente para ter o funcionamento correto. O mais grave de luxating casos patela pode exigir a substituição da articulação , a fim de nunca ser um membro de suporte de peso novamente. Cirurgia muitas vezes é combinado com anti-inflamatórios e analgésicos para o controle completo da situação.
Medicação

Analgésicos são frequentemente prescritos para todos os tipos de joint perna da frente inchaço . O tipo de analgésico utilizado é muito importante . Os cães não podem metabolizar medicamentos humanos como a aspirina . Danifica os rins e estômago. Utilize apenas os medicamentos prescritos pelo veterinário criados para cães. O veterinário provavelmente irá também prescrever antiinflamatórios não esteróides , medicamentos anti-inflamatórios para ajudar a aliviar o inchaço, bem como aliviar a dor.
Fisioterapia

Uma vez que a junta está descansado o suficiente para retomar algumas funções , a terapia física é muitas vezes usado para restaurar força e flexibilidade. Durante o tratamento, os donos de cães devem seguir o conselho do médico veterinário e terapeuta do seu cão . O cão deve permanecer confinado quando não supervisionado de exercícios durante as sessões de terapia de --- até mesmo em casa para que eles não re-ferir o membro.

Suplementos

Os proprietários do cão com animais que sofrem com artrite têm outras alternativas além de AINEs e aspirina para ajudar seu cão viver sem dor. A glucosamina ( cloridrato de glucosamina ou sulfato de glucosamina ) é um suplemento natural que ocorre nas articulações . Tomar suplementos de substituição para aumentar a oferta do corpo alivia um pouco a dor , promovendo o crescimento da cartilagem saudável, aumentar o movimento das articulações e aliviar a dor. Camas ortopédicas e uma dieta rica em cálcio, ômega 3 óleo , e outras vitaminas e minerais necessários ajuda a desenvolver uma base sólida para a cura.