Quais são os tratamentos para a infecção do fermento Canine

?

infecções fúngicas canina , ou Candida albicans, pode ocorrer em qualquer raça do cão e representar um risco para a saúde grave se não tratada. Essas infecções fúngicas podem ocorrer tanto interna como externamente , e há uma variedade de prescrição e tratamentos naturais que podem ser usados ​​para destruir o fermento invasora
. Identificação

Sinais de infecções fúngicas caninos podem incluir irritada e comichão na pele, coçar ou lamber as partes do corpo atingidas , vermelhidão, um odor fétido e dor possivelmente conjunta . A infecção por fungos que afeta o ouvido pode mostrar sinais de agitação excessiva da cabeça, um acúmulo de cera e, possivelmente, secreção que sai do ouvido . Os sinais de uma infecção interna levedura pode incluir gás e inchaço , letargia e problemas intestinais como a constipação e diarréia.
Equívocos

Muitas pessoas acreditam que as infecções de levedura canina ocorrer apenas no canal do ouvido . Enquanto este é um site muito comum, infecções de levedura canina pode realmente afligem qualquer parte do corpo do cão , inclusive órgãos internos.
Prescrição Tratamento

Existem vários anti- fungos e medicamentos anti- microbianos que podem ser prescritos pelo seu veterinário para ajudar a tratar uma infecção canina fermento. Para problemas graves de levedura , o veterinário pode prescrever cetoconazol , um medicamento que é administrado diariamente durante pelo menos 30 dias , para ajudar completamente tratar a infecção . Shampoo medicamentoso também pode ser prescrito ou recomendado para ajudar a matar o fermento e acalmar a pele irritada .
Tratamento Natural

Para as infecções de levedura canina externas , tratamentos naturais incluem a lavagem da pele com vinagre branco destilado ou uma lavagem de bicarbonato de sódio. Vinagre diluído também pode ser usado para limpar e lavar os ouvidos . Para infecções fúngicas internas , os probióticos podem ser adicionados à dieta para restaurar a flora que ocorrem naturalmente que irá destruir o fermento interno.
Considerações

Uma dieta pobre ou uso prolongado de antibióticos pode contribuir a infecções fúngicas canino . Se o seu cão é antibióticos prescritos , pergunte ao seu veterinário quais os passos a tomar para evitar a infecção por fungos ocorra. Se os antibióticos não estão envolvidos , o veterinário pode recomendar uma dieta específica para prevenir futuras infecções ocorram.