Quais são os tratamentos para a infecção do fermento em Cães

?

As infecções de levedura (Candida albicans) em cães são bastante comuns. Crescimento de levedura leva a infecções de ouvido, irritação da pele e erupções cutâneas, problemas digestivos e problemas médicos secundários como staphylococcus ( estafilococo ) dermatite, gás e inchaço . A prevenção pode ser o melhor remédio , e na maioria dos casos , infecções fúngicas podem ser prevenidas . Em muitos casos , a causa são alergias . No caso de um flare-up , há vários tratamentos eficazes disponíveis a partir de seu veterinário e vários remédios caseiros.
Causas

As infecções de levedura são acionados por uma causa subjacente. O mais comum é alergias respiratórias . Estes são geralmente sazonal e desencadeada por pólen e poeira. Como o sistema imunológico do cão luta contra os alérgenos , a pele produz excesso de oleosidade , o que pode levar a infecções fúngicas das orelhas e pele.
Alergias a própria levedura também pode causar infecções fúngicas, muitas vezes incluindo gases, diarréia e dor de estômago , juntamente com prurido global . Cães com alergias alimentares , muitas vezes lamber seus pés obsessivamente .
Prevenção /solução

A prevenção eo tratamento consiste em determinar a causa subjacente exata . Pergunte ao seu veterinário sobre testes para identificar alérgenos.
Se as infecções fúngicas são devido a uma alergia à própria levedura , alimentando uma dieta livre de levedura irá resolver todos os sintomas. Converse com seu veterinário sobre os alimentos de cão de prescrição. Você também pode considerar a mudança para uma ração livre de grãos , ou alimentando uma dieta caseira ou cru. Infecções fúngicas
nos ouvidos pode ser prevenida pela limpeza regular.
tratamento

As infecções de qualquer tipo precisar de antibióticos . Se a pele estiver infectada , o veterinário pode querer fazer uma raspagem da pele e da cultura para determinar exatamente quais as bactérias do fermento é responsável pela infecção e para escolher o melhor antibiótico . Os antibióticos orais
geralmente são apenas uma parte do regime de tratamento. Prescrição shampoos que contenham peróxido de benzoíla ou salicilato são aplicadas várias vezes por semana .
Para a coceira intensa que acompanha muitas infecções fúngicas , o veterinário pode prescrever um curso de curta duração de prednisona.
Tratar infecções fúngicas nos ouvidos geralmente requer orelha gotas de antibiótico para 10 a 14 dias . Se a infecção é grave e doloroso, medicação para a dor também pode ser prescrito.
Considerações

As infecções de levedura pode ser teimoso para tratar . Muitas vezes eles vão desaparecer com um curso de antibióticos apenas para reaparecer logo que terminar o tratamento. Enquanto uma visita a um dermatologista veterinário parece caro , pode ser mais barato a longo prazo, se um tratamento eficaz é encontrado rapidamente.
Um dermatologista veterinário terá uma ampla gama de diagnósticos e medicamentos disponíveis do que um clínico geral.
Alguns tratamentos para infecções fúngicas incluem medicamentos antifúngicos azólicos e terapia hormonal, pois verificou-se que os cães esterilizados e castrados são mais suscetíveis a alergias e infecções de pele (consulte Recursos para um dermatologista e obter mais informações sobre os tratamentos atuais ) .

Especialistas

Enquanto você nunca deve tentar tratar ou medicar um cão sem orientação de seu veterinário , há várias coisas que você pode fazer em casa para prevenir ou tratar infecções fúngicas.
vinagre irá matar o organismo de levedura e evitar o agravamento do crescimento , alterando o nível de pH da pele . Ele deve ser misturado 50:50 com água pura. Cápsulas de óleo de peixe
fornecer ômega- 3 os ácidos gordos e é bom para a pele e pelagem . De acordo com Holly Nash , DVM, MS , tem-se mostrado ser um eficaz anti -inflamatório e útil para cães coceira e alergia propensa ( consulte Recursos).