Quais são os tratamentos para Epidérmico Collarettes em Cães

?

Um colarete epidérmica é uma escala de superfície na pele do cão que é um sintoma de uma infecção da pele . Formar collarettes epidérmicas em uma forma circular e aparecer vermelha e escamosa . Essas manchas que coçam não são uma doença ou infecção, mas são sinais de uma infecção dermatológica como dermatite ou Staphylococcus intermedius . Tratamento para collarettes epidérmicas , muitas vezes, dependem de que a causa subjacente é .
Antibióticos orais

Para mais qualquer tipo de infecção da pele , um veterinário irá prescrever um antibiótico oral como parte de um regime de antibióticos . O antibiótico irá retardar ou parar o crescimento de bactérias causadoras de infecção no cão . A medicação provavelmente terá que ser administrada regularmente ao longo de um período de tempo , normalmente com mais de um mês. As necessidades de antibiótico a ser administrado por tempo suficiente para eliminar de forma eficaz a infecção . Se a infecção e epidérmicas collarettes reagir mal a um determinado antibiótico , o veterinário pode tentar um tipo diferente até que ele encontra um que funcione.
Antibióticos tópicos

Os antibióticos tópicos trabalhar em conjunto com antibióticos orais para o tratamento de áreas específicas da pele . A medicação tópica deve ser aplicada sobre as collarettes epidérmicas para ajudar a eliminá-los tão rapidamente quanto possível . Se o veterinário sabe a infecção da pele é local, o que significa que só está presente em uma área específica sobre o cão , ele pode prescrever um antibiótico tópico . Os tratamentos tópicos incluem xampus, géis , cremes ou pomadas. Antes de aplicar o antibiótico tópico , o proprietário do cão deve limpar as áreas afetadas.
Eliminar causa básica

Enquanto tratamentos com antibióticos vai trabalhar para eliminar infecções e epidérmicas collarettes , um veterinário deve diagnosticar a causa subjacente. Se a causa da infecção não é identificado , ele pode voltar facilmente . Se uma causa é determinado , pode haver outros tratamentos disponíveis . Para ajudar o veterinário fazer um diagnóstico, o proprietário do cão deve fornecer um histórico de saúde do animal de estimação e que o ambiente do cão é como .
Autógeno Vacina

Quando um cão tem um recorrente infecção da pele ea causa é desconhecida, um veterinário pode usar uma vacina autógena . A vacina é feita a partir de culturas de bactérias retiradas do cão infectado para adequar o tratamento especificamente para o animal . É provável dada sob a forma de um tiro . Para tornar esta vacina bacteriana , o veterinário terá um cotonete cultura do local infectado , como um colarete epidérmica . O processo de criação da vacina autógena leva cerca de 10 a 14 dias .