Quais são os tratamentos para a incontinência Canine

?

Os proprietários do cão muitas vezes culpam acidentes urinários seu animal de estimação em questões comportamentais. No entanto, a incontinência canino, o nome técnico para este problema comum , às vezes é o resultado de problemas de saúde , especialmente em cães mais velhos. Sinais de que seu cão está sofrendo de incontinência incluem vazamento ou urina drible , manchas molhadas no lugar de dormir do cão e irritação da pele ao redor dos órgãos genitais. Se você observar a incontinência em seu cachorro , consulte um veterinário imediatamente , já que não poderia ser um problema de saúde mais grave subjacente , como uma infecção do trato urinário .
Phenylpropanolamine

Este medicamento seguro, não- hormonal é o mais amplamente prescritos para o tratamento da incontinência canina. Uma vez prescrito para os seres humanos , o FDA proibiu fenilpropanolamina por causa de efeitos colaterais, como pressão arterial elevada, mas não parecem causar este problema de uso veterinário . Ambos os cães machos e fêmeas pode levar fenilpropanolamina, mais comumente conhecido sob os nomes de marca Propalin ou Proin . A droga funciona apertando o esfíncter urinário para evitar fugas , o que por sua vez reduz acidentes.
Tratamento hormonal

Em alguns casos, a incontinência de um cão pode resultar de defficiencies hormonais específicos que são fácil de tratar. O tratamento substitui os hormônios que faltam com outros hormônios ou substitutos para restaurar o equilíbrio no sistema do seu cão . O dietilestilbestrol composto químico , por exemplo, muitas vezes substitui o estrogênio . Seu cão recebe hormônios em pequenas doses diárias em primeiro lugar, e depois uma vez por semana depois disso. Porque as doses são tão pequenas , os efeitos colaterais são muito raros. Normalmente , cães cujas incontinência está relacionada com hormonas terá de permanecer em tratamento hormonal para o resto das suas vidas . Cadelas receber tratamento hormonal com mais freqüência do que os homens .
Antibióticos

Às vezes, a incontinência é realmente um sintoma de uma infecção do trato urinário (ITU) . UTIs são infecções causadas por bactérias invasoras que muitas vezes criam desconforto e dor significativa para o seu animal de estimação , para não mencionar a perda do controle da bexiga. A boa notícia é que UTIs são muito fáceis de tratar com antibióticos. Esclarecer a UTI e incontinência do seu cão irá desaparecer na maioria dos casos . Sempre use antibióticos com cautela, no entanto, como alguns cães podem responder com efeitos colaterais como diarréia e vômitos . Verifique com seu veterinário para ver se esta é a melhor opção. Você também pode considerar alternativas aos antibióticos , tais como o tratamento homeopático .