Como tratar a doença de goma de um cão

Cães na natureza mostram menos sintomas de doença das gengivas porque mastigar ossos e cascas que raspar a superfície do dente e manter placa se forme . Infelizmente, os cães domesticados são propensas a desenvolver a doença periodontal , uma vez que comer uma dieta de alimentos moles e alimentos que produzem placa e tártaro nos dentes . Mesmo os alimentos de cão comerciais podem produzir resíduos que recolhe sobre os dentes do cão , à direita na linha da gengiva . Essa placa irrita a gengiva e provoca inflamação . Uma vez que as gengivas estão inchadas , eles puxam um pouco longe da superfície do dente , permitindo que mais resíduo para construir no bolso . Quando um cão desenvolve a doença de goma , você pode tomar medidas para corrigir a situação
. Coisas que você precisa
creme dental e escova de dentes Doggy
Instruções
1

Escovar os dentes do seu cão usando um creme dental canino ou bicarbonato de sódio puro. Escovas de dentes quatro estão disponíveis que se encaixam sobre a ponta de seu dedo. Escove suavemente a gengiva e elogiar o seu cão por ser tão bom. Uma sessão de escovação deve ser muito rápido para evitar o estresse para o seu cão .
2

Limpe o tártaro nos dentes do seu cão usando ferramentas dentais. Use a curva instrumento limpeza afiada , canino dental apenas quando o cão está relaxado . É imperativo que o seu cão mentir muito ainda . Raspe com a borda afiada do instrumento para baixo em cada dente . Para ser um tratamento eficaz da doença da gengiva, você deve deslizar a pequena borda afiada do instrumento logo abaixo da linha da gengiva onde a Tarter é . Isso não vai prejudicar o seu cão, mas é desconfortável e que o cão pode não responder bem . Se você está desconfortável fazendo a limpeza , leve seu cão ao veterinário para um exame oral e limpeza, o que pode ser feito sob sedação .
3

Siga o conselho do seu veterinário para casos mais graves da doença da gengiva . Seu cão pode precisar de raios-X e um procedimento cirúrgico para parar o dano . A gengivite é reversível , mas se ele progride para a doença periodontal , a condição se torna muito mais grave e que o dano não pode ser revertida.
4

Esteja preparado para as gengivas do seu cão de sangrar um pouco e limpar o sangue como você ir de dente para dente . O tártaro é difícil e às vezes ele adere obstinadamente ao dente assim um pouco de pressão é necessária.