Como tratar a doença hepática em cães

O fígado regula o nível de produtos químicos , produz proteínas para o plasma do sangue , converte resíduos, produz a bile , os depósitos de glicogênio para uso posterior como energia , e elimina as toxinas do sangue. A doença hepática é uma das principais causas de morte de cães nos Estados Unidos
Instruções
1

Conheça os sintomas da doença hepática em cães: . Um aumento de beber e urinar , perda de apetite, diarréia , letargia, perda de peso, distensão abdominal , icterícia e vômitos. Os sintomas podem aparecer gradualmente ou de uma vez .
2

Leve seu cão a um veterinário para o diagnóstico correto , logo que você notar sintomas . O fígado tem capacidade regenerativa , por isso quanto mais cedo o problema for diagnosticado, maiores são as chances de tratamento e gestão.
3

Siga as instruções do veterinário para tratamento e cuidados. Às vezes, a doença hepática em um cão pode ser controlada com modificações dietéticas . Um antibiótico também é prescrito se uma infecção bacteriana está presente.
4

Complemente a sua dieta alimentar cães com vitamina K. Um fígado doente produz menos vitamina K do que um fígado saudável , e vitamina K é necessária para a coagulação do sangue .
5

Dê a seu cão a vitamina E, um antioxidante para evitar mais danos ao fígado do cão. O melhor é usar uma forma solúvel em água de vitamina E, uma vez que algumas formas de doença hepática diminui a capacidade do organismo de absorver vitaminas lipossolúveis.
6

Alimente seu cão uma dieta saudável e natural. Alimentos comerciais para cães conter aditivos , conservantes e outras toxinas que podem levar à doença do fígado e do composto em cães . Converse com um veterinário holístico para o projeto da ajuda de uma dieta saudável para o seu cão . Normalmente, isso significa preparar a comida em casa. A dieta recomendada é geralmente baixa em grãos e livre de aditivos e conservantes .