Quais são os tratamentos para Canine abaulamento Lumbosacral Disco

?

A chave para o tratamento de uma hérnia de disco em um cão é para determinar a gravidade do problema e manter a comunicação aberta com o seu veterinário primário. Seu veterinário desempenha um papel importante na decisão de qual tratamento é a melhor opção para você e seu animal de estimação.
Sinais Clínicos

Os sinais variam dependendo da localização da hérnia de disco . Procure mancando em qualquer um dos membros , nas costas ou dor de garganta , dificuldade em urinar ou defecar , e paralisia
Grading

O sistema de classificação associada com doença do disco é o seguinte: .
Grau 5 :
normal de Grau 4 : ambulatorial , mas levemente paraparéticos ( fraco /vacilante )
Grau 3: marcadamente paraparéticos ( fraco /vacilante ), mas é capaz de se levantar por conta própria
Grau 2: severamente paraparéticos ( fraco /vacilante ); ele tem um bom movimento voluntário nos membros posteriores , mas não pode se levantar sem ajuda
Grau 1: ligeiro movimento do membro presente
voluntário Grau 0 : paraplégico (sem presente movimento voluntário) . Esta classe é subdividida quanto à possibilidade ou não o paciente pode sentir qualquer sensação de dor profunda nos membros afetados .
Diagnóstico

Seu veterinário irá observar os sinais clínicos do seu animal de estimação e, provavelmente, usar radiografias para determinar o grau de doença do disco . De lá, ela vai vir para cima com um plano de tratamento .
Tratamento

Casos de menor importância são geralmente clinicamente tratado com repouso e dor gaiola medicamentos. Casos que não respondem ao tratamento médico e casos graves são tratados com cirurgia.
Prognóstico

O sucesso do tratamento depende do cumprimento dos proprietários . Eficácia do tratamento também pode depender de se o início da doença do disco era crônica ou aguda.