Informações para problemas dentários para cães

problemas de dentes em cães são predominantes. Na verdade, a doença periodontal , em especial, é o problema dentário mais comum que afeta cães . No momento da publicação , mais de 85 por cento dos cães com mais de 2 anos de idade têm alguma forma de doença periodontal , de acordo com Petplace.com . Ao educar-se sobre informações gerais sobre problemas dentários para cães, você pode se tornar um proprietário de mais - responsável do cão . A doença periodontal Doenças

periodontal é uma das doenças mais comuns em cães , e isso leva a dor intensa e , eventualmente , dos dentes e perda óssea. Esta condição é mais comum em cães com idade superior a 2. A doença periodontal evolui de gengivite ou doença periodontal, que é uma inflamação das gengivas . O animal apresenta sintomas como salivação excessiva , mau hálito, gengivas inflamadas e sangramento , abcessos recorrentes , recessão gengival e falta de apetite. Em estágios avançados , o cão perde seus dentes. A condição pode ser tratada se o cão tem mais de 25 por cento de apoio do osso ao redor do dente . O tratamento consiste em limpeza, raspagem radicular , goma cirurgia de retalho ou regeneração tecidual guiada . Se a condição é avançada , em seguida, o dente deve ser removido.
Fraturas de dentes

fraturas de dentes são geralmente causadas por cães mastigando brinquedos irregulares , deleites , ossos ou não alimentares artigos , mas pode também ser o resultado de uma lesão . O tratamento pode consistir de remoção do dente ou tratamento endodôntico . O tratamento de canal radicular ou de tratamento endodôntico é recomendável quando a polpa do dente fica exposta . O tratamento de canal é seguido pela restauração da coroa.

Cárie ea doença Endodontia

acordo com a Universidade da Califórnia, em Davis School of Veterinary Medicine , cárie em cães são raros. No entanto , a cárie pode levar a doença endodôntica. Endodontia doença refere-se a danos na polpa dentária e pode envolver pulpite e hiperemia pulpar . Pulpite é a inflamação da polpa , e trauma ou cárie pode causar . O tratamento consiste em tratamento de canal ou extração. Hiperemia pulpar é uma inflamação da polpa devido a lesões ou cáries .
Problemas de mordida

dentes mal posicionados ou mordida problemas em cães pode ser hereditária . A condição é tratada somente se causar desconforto ou dor no cão. O cão pode ter que usar aparelhos ortodônticos criados para os caninos , são submetidos a extrações de dentes ou submeter-se a cirurgia de mandíbula . O veterinário tem como objetivo reduzir a dor e decide sobre o procedimento mais adequado , dependendo da condição de cada animal de estimação.
Evitar problemas de dentes

Evite fraturas de dentes , dando o seu cão guloseimas e brinquedos adequados . Monitore seu animal de estimação, e não permitir que ele a mastigar objetos duros . Prevenir a doença periodontal por escovar os dentes do seu cão diariamente . A escovagem elimina bactérias e a placa acumulada após as refeições e impede tártaro ou cálculo , o que é um resultado da placa misturados com minerais na saliva , formando. Se o seu cão não gosta de escovar os dentes , invista em mastigar brinquedos e guloseimas. Seu veterinário também deve realizar uma limpeza profissional - com o cão sob anestesia - uma vez ou duas vezes por ano

.