Informações sobre Glucosamina para cães

cães Envelhecimento , começando aos 7 anos em raças menores e 6 anos de idade em raças maiores , apresentam uma variedade de problemas de saúde , de acordo com a American Veterinary Medical Association . Artrite e outras condições articulares degenerativas afligir cães maiores com mais freqüência do que os menores , mas todos os cães podem sofrer de dores nas articulações e mobilidade reduzida. Para os donos de cães que desejam iniciar o tratamento da artrite com abordagens holísticas , a glucosamina suplemento apresenta uma boa opção para reduzir a inflamação , com poucos efeitos colaterais significativos.
Importância

A glucosamina é uma substância que existe no organismo a manter a cartilagem flexível e manter o fluido que lubrifica as articulações . Como um cão idades , o seu corpo produz menos dessa substância que ocorre naturalmente , que permite que as articulações para se tornar menos esponjoso e de suporte.

Quando você vê sinais de claudicação ou desconforto em um cão mais velho - dificuldade em andar ou correr, evitar subir escadas , fazendo uma careta ao tentar levantar-se ou deitar-se - é provável que o processo artrítico começou . Este é o momento de considerar a suplementação com glucosamina natural, antes de se mudar para opções farmacêuticas disponíveis a partir de seu veterinário.
Tipos

O sulfato de glucosamina e cloridrato de glucosamina são dois tipos de suplemento normalmente recomendadas para cães , de acordo com a Glucosamina a osteoartrite Resource Center . A forma de sulfato foi utilizado pela primeira vez na Europa e estudada , de acordo com a Educação para animais de estimação , e o HCI é agora forma popular porque é considerado como sendo uma forma mais pura .

Ambos os tipos são referidos como sendo eficazes em cães . Glucosamina pode ser administrado em forma de pílula ou líquido , colocando-o em alimento do seu cão.
Dosagem

Usando a glucosamina em cães geralmente não requer a orientação de um veterinário, mas sua O médico do cão pode ser capaz de recomendar marcas específicas que viu o trabalho bem em outros animais. A dosagem é determinada pelo peso corporal e pode ser figurado duas formas: 20 mg por quilo de peso do cão ou 500 mg por £ 25 . de peso. Porque glucosamina é geralmente considerada segura , deve haver pouca preocupação de overdose , se você está tentando chegar perto da dose para o peso do seu cão , dividindo pílulas.

Cães geralmente precisam estar em glucosamina para o resto de suas vidas, de acordo com a Educação Pet, porque a degeneração da cartilagem pode retornar dentro de alguns meses de paragem do suplemento.
glucosamina e condroitina

a glucosamina é muitas vezes vendidos com um composto chamado de condroitina , o que é naturalmente encontrado na cartilagem animal. Enquanto a glucosamina ajuda a construir uma nova cartilagem , condroitina é pensado para bloquear enzimas que quebram a cartilagem , em primeiro lugar , de acordo com a Educação Pet .

A maioria dos cães não sofrer efeitos negativos de tomar glucosamina e condroitina combinado , apesar de vómitos e diarreia são sinais de que a dose deve ser alterado ou os suplementos devem ser dadas com mais comida.
Evidências Científicas

a evidência para a eficácia e segurança de glucosamina em cães artríticos vem de vários estudos científicos . Um estudo de 1999 no American Journal of Veterinary Research analisou o efeito de compostos de glucosamina - condroitina em cães com uma forma de inflamação articular chamado sinovite e concluíram que o tratamento protegido contra a degeneração e reduziu a claudicação .

De acordo com um estudo de 2010 no Jornal da Associação Médica Veterinária Americana , administrar glucosamina para cães não afeta o açúcar no sangue ou colocá-los em risco de diabetes.