MSM Glucosamina para cães

Por muitos anos , a glucosamina e methylsulfonylmethane ( MSM) têm sido utilizados para o tratamento de indivíduos que sofrem de dor nas articulações e instabilidade. Os veterinários têm os suplementos prescritos para cães e outros animais bem e têm observado muitos dos mesmos benefícios que são encontrados para os seres humanos . Cães que ver os melhores resultados com glucosamina e MSM suplementos tendem a ser de meia-idade e mais velhos e são geralmente raças maiores, como labradores e outros retrievers e pastores alemães , uma vez que estes são os grupos geralmente afetadas por problemas comuns .
Descrição

a glucosamina é um aminoácido presente em todos os animais vivos. É encontrado em maiores concentrações na cartilagem, mas também está presente no fluido das articulações . Como um resultado da digestão , no entanto , praticamente toda a glucosamina presente na dieta de um cão não está disponível para ser utilizada . Cães saudáveis ​​são capazes de fabricar glucosamina suficiente para manter a cartilagem , enquanto que os cães mais velhos e aqueles com lesões articulares são incapazes de fazê-lo. MSM é um composto de enxofre que é produzida naturalmente pelo alga marinha no oceano . O enxofre ocorre naturalmente no organismo e é bem mais altamente concentrada em articulações , pele, cabelos e unhas , em que permite que os nutrientes fluam livremente nas células . Muitos médicos acreditam que MSM tem a capacidade de fortalecer o tecido conjuntivo , reduzir cicatrizes e agir como um apaziguador de anti -inflamatórios e dor.
Fontes

A glucosamina é disponível como um suplemento , assim que os proprietários do animal de estimação pode dar a seus cães em forma de comprimido ou pílula. Muitos alimentos para cães e trata também incluem glucosamina , que pode ser mais palatável para alguns cães . Em forma de suplemento , a glucosamina é geralmente derivada de conchas de caranguejos , lagostas e outros crustáceos . Em adição às plantas e vegetação como algas, MSM pode ser encontrado na fruta e legumes crus , bem como nozes e sementes . Também é oferecido em forma de suplemento , que normalmente é uma maneira mais fácil para os proprietários do animal de estimação para dar a seus cães.
Usa

Tanto a glucosamina e MSM são normalmente utilizados para os cães que têm problemas nas articulações . Alguns problemas comuns caninas comuns são osteoartrite e displasia da anca. Ambas as condições causar cartilagem dos cães a se desgastar , fazendo com que o contato osso- osso . Cães experimentar dor, claudicação , claudicação e alteração da marcha . A glucosamina é muitas vezes utilizado em combinação com o par de condroitina e funciona para ajudar as células formadoras de cartilagem reparar os danos existentes e produzir novas células saudáveis ​​. Propriedades anti -inflamatório e aliviar a dor- de HSH fornecer cães com mais conforto e facilidade de movimento , ao mesmo tempo que ajuda a fortalecer o tecido conjuntivo. Além disso , a glucosamina é muitas vezes utilizado para tratar lesões de disco vertebral caninos ou como tratamento pós-operatória em cães que tiveram a cirurgia conjunta .
Efeitos colaterais

Glucosamina e MSM têm poucos efeitos colaterais . Em alguns casos, os cães vão ter vómitos ou diarreia após tomar glucosamina MSM ou suplementos. Estes sintomas são geralmente controlados , se o suplemento é administrado com alimentos ou a dose é ajustada.
Riscos

Embora ambos glucosamina e MSM têm poucos efeitos colaterais em cães , o uso destes suplementos não é estritamente regulada pela Food and Drug Administration (FDA). Não doses recomendadas foram estabelecidas e que a FDA não aprovou -los para tratar quaisquer condições médicas específicas. Além disso, poucos estudos controlados foram realizados com qualquer suplemento. No entanto, muitos cães têm experimentado uma melhor mobilidade e redução da dor como resultado de glucosamina e MSM produtos , por isso a maioria dos veterinários se sentir confortável recomendá-los aos donos de cães . Se você está pensando em dar o seu cão ou suplemento, consulte o seu veterinário de antemão.