Glucosamina Natural para Cães

A glucosamina provou ser muito benéfico para os cães. É encontrada naturalmente no interior dos corpos dos animais vivos , especialmente na cartilagem . Normalmente, o corpo cria sua própria glucosamina usando glicose da dieta do animal. Como os cães envelhecem , há mais danos à cartilagem articular e do corpo não pode manter-se com a demanda .
Artrite

A artrite afeta cães tanto quanto isso afeta seres humanos. A maioria dos cães mais velhos sofrem de osteoartrite . A glucosamina tem sido usado para aliviar a artrite por 20 anos , de acordo com Pet Education.com .
Displasia da anca

Este é um problema comum que afeta cães de grande porte . Se a cartilagem na articulação do quadril se desgasta , não há contato osso- osso , e é doloroso para o animal. A glucosamina , bem como condroitina são comprovados para aliviar os sintomas desta condição.
Pills ou
líquidos

Este é dependente apenas da preferência do seu cão. Se o seu cão está relutante em comer a pílula ou você achar que é difícil colocá-lo em comida para ele , o líquido pode ser uma opção melhor . Por outro lado, as pílulas feitas para os cães são frequentemente com sabor enquanto o líquido pode ir intocado .
Efeitos colaterais

Pet Education.com diz que em 20 anos de uso de glucosamina, não efeitos secundários graves têm sido relatados . Ocasionalmente um animal podem ter vómitos ou diarreia após tomar glucosamina. É recomendado pela Educação Pet para administrar o suplemento com alimentos.
Dosagens

A dose sugerida é de 750 miligramas de glucosamina por 50 quilos de peso , de acordo com Glucosamine-Osteoarthitis.com . Alguns veterinários dizem que dobrar a dosagem no primeiro par de semanas para obter o suplemento no sistema do animal.