A glucosamina Cloridrato para Cães

Artrite em cães mais velhos é bastante comum, e cloridrato de glucosamina , ou glucosamina HCI , muitas vezes é recomendado pelos veterinários para o tratamento da artrite e dor nas articulações, diz Centro de Oklahoma State University em Ciências Veterinárias . Como seres humanos , os cães produzir glucosamina naturalmente em seus corpos, mas essa quantidade pode ser insuficiente para lubrificar as articulações mais velhos ou danificados. Cloridrato de glucosamina é geralmente dada como um suplemento oral .
Tipos

A glucosamina é encontrada naturalmente em muitos alimentos , além de ser produzido no corpo , de acordo com os Drs. Foster e Smith. Nutracêuticos ou suplementos de glucosamina são geralmente feitos a partir de marisco . Existem duas formas - sulfito de glucosamina e cloridrato de glucosamina . Ambos são igualmente eficazes, mas Drs . Foster e Smith afirmam que o cloridrato de glucosamina é a forma mais pura e é mais biodisponível para o cão . Glucosamina está disponível somente em um suplemento , mas muitas vezes é formulado com Chrondroitin , outra substância natural que pode ajudar a lubrificar as articulações .
Função

A artrite ocorre quando a cartilagem não tem a capacidade de reconstruir , e da articulação perde líquido de amortecimento e, muitas vezes torna-se inflamada . Glucosamina ajuda a cartilagem naturalmente reparar-se , assim, retardar ou até mesmo reverter os danos às articulações artríticas.
Função

A glucosamina em fórmulas feitas para o ser humano não é diferente de que fez para cães, e seu cão pode transportar com segurança seus suplementos de glucosamina . No entanto , a glucosamina vendidos para cães é muitas vezes aromatizado para torná-lo mais palatável para eles - tem um sabor naturalmente desagradável. Está disponível em comprimidos , cápsulas e fórmulas líquidas , que podem ser regados de comida do cão. Alguns fornecedores de fazenda e cavalos têm uma glucosamina fórmula conjunta com sabor de malte que pode ser dada aos cães , assim como os cavalos e outros animais .
Considerações

De acordo com o Estado de Oklahoma , a glucosamina é muito bem tolerado , embora alguns cães terão leve, diarréia temporária quando a primeira partida dele. Não há nenhuma razão para que um cão não pode levá-la para toda a sua vida. Estado de Oklahoma observa que nem todas as fórmulas de glucosamina são eficazes e que pode levar de seis a oito semanas antes que você vai saber se ele está trabalhando para o seu cão .
Teorias /especulação

Estado de Oklahoma diz que os estudos sobre a eficácia da glucosamina são conflitantes , e alguns estudos sobre cães e seres humanos demonstraram que não existe diferença entre a glucosamina e um placebo. No entanto, as evidências sugerem que ele funciona para muitos cães e uma vez que é geralmente seguro , vale a pena manter o seu cão em glucosamina se ele aparecer para trabalhar .