Glucosamina condroitina para cães

A glucosamina e condroitina são remédios populares para doenças comuns em humanos, cães e gatos. Estes suplementos , holísticas naturais podem reduzir ou eliminar os sintomas debilitantes dolorosas , associadas com a osteoartrite e outras doenças degenerativas das articulações de um animal . Glucosamina e condroitina estão entre os tratamentos mais seguros e eficazes para a osteoartrite e doença óssea em cães. Apesar de seus benefícios , os efeitos secundários não conhecidos ou interações são associados com glucosamina e condroitina .
Definindo glucosamina e condroitina

A glucosamina e condroitina são encontradas tanto na cartilagem de animais saudáveis ​​. Em cães mais velhos , a quantidade de glucosamina pode diminuir porque o corpo começa a perder sua capacidade de sintetizar ou digerir o composto . Da mesma forma, animais mais velhos podem ter dificuldade em absorver condroitina dietética , levando a uma diminuição da quantidade encontrada nas próprias articulações do cão.

Em suplementos alimentares , a glucosamina é geralmente recolhido e fabricado como um subproduto da indústria de frutos do mar --as exoesqueletos de crustáceos fornecer uma grande quantidade de glucosamina absorvível . Condroitina suplementar é geralmente derivados de gado, mas algumas formas são fabricados com tecido de tubarão.
Mecanismo de Ação

A glucosamina e condroitina são frequentemente vendidos em combinação , mas eles funcionam através de diferentes mecanismos . Suplementos contendo glucosamina pode ajudar a compensar o fato de os cães mais velhos têm uma diminuição da capacidade de sintetizá-lo e reconstruir a cartilagem degradante. Glucosamina atua como um bloco de construção primário para restaurar a força ea massa de cartilagem de um cão .

Muitos animais mais velhos sofrem de uma superabundância de enzimas conjuntas de empobrecimento e de condroitina ajuda a neutralizar e bloquear estes compostos . Quando os cães tomar suplementos que contêm condroitina , eles experimentam um aumento na cartilagem e uma diminuição da inflamação .
Segurança

glucosamina e condroitina suplementos devem a sua popularidade ao fato de que eles estão associados com muito poucos efeitos colaterais ou interacções medicamentosas . Os seres humanos, cães e gatos podem tomar estes suplementos nutricionais por décadas com nenhum dos efeitos colaterais perigosos associados com AINEs ou outros analgésicos medicinais. Não existem interacções conhecidas entre glucosamina - condroitina e quaisquer medicamentos veterinários.

Os Institutos Nacionais de Saúde (NIH ) observam que problemas de estômago são um efeito colateral comum para os seres humanos tomam glucosamina e condroitina , e é provável que os cães são também propenso a este efeito colateral . Gases, diarréia e constipação são comuns, e alguns cães pode vomitar se o suplemento desencadeia uma gag- reflexo durante a administração.
Compra glucosamina e condroitina para cães

Alguns fabricantes oferecem glucosamina e suplementos de condroitina que são projetados para uso veterinário . Eles incluem líquidos aromatizados e guloseimas mastigáveis ​​, que podem ser mais fáceis de administrar do que as pílulas e cápsulas destinadas para uso humano . Suplementos projetados para cães também pode ser reforçada com a vitamina C e minerais , o que pode ajudar o cão absorver o produto .

glucosamina e condroitina produtos projetados para os seres humanos também são seguros e podem ser mais seguro , pois eles contêm apenas humano ingredientes -grade . Alguns cães vão prontamente tomar um comprimido contendo esses suplementos , enquanto outros podem preferir fórmulas líquidas . O cão deve se acostumar com o produto dentro de alguns dias ou semanas.
Duração do tratamento

Apesar de glucosamina e condroitina não são viciantes , eles não alteram permanentemente as articulações dos animais que estão recebendo deles. Cães vão ganhar alívio da osteoartrite e outras doenças articulares somente se continuar a tomar o produto . Os cães com osteoartrite deve tomar glucosamina e condroitina indefinidamente em vez de cessar o tratamento quando os sintomas melhoram .

De acordo com o NIH , os efeitos positivos da glucosamina têm sido demonstrados em estudos humanos e animais que ocorrem ao longo de quatro a 12 semanas . Há pouca evidência de que os suplementos podem causar uma redução imediata da dor articular ou inflamação.