Glucosamina condroitina para Animais

A glucosamina e condroitina têm sido utilizados na Europa há décadas, mas estão apenas ganhando popularidade nos Estados Unidos como um tratamento para a saúde das articulações . Embora mais comumente usado em cães, gatos, cavalos e outros animais de estimação também podem se beneficiar de suplementos comuns .
Características

A glucosamina e condroitina são naturalmente em tecidos animais , principalmente nas articulações. Eles são encontrados em concentrações mais elevadas na cartilagem ao redor das articulações , tornando as articulações mais flexíveis e impedindo que os ossos de esfregar juntos, o que pode ser muito doloroso .
Efeitos

Em mais velho animais , a cartilagem pode ter usado fina , causando artrite e displasia da anca. A pesquisa mostra agora que a suplementação com glucosamina e condroitina não só pode reduzir os sintomas , mas mesmo regenerar o tecido novo .
Uso em cães

A glucosamina e condroitina é usada comumente em cães para tratamento de doenças articulares . Os cães podem tomar cápsulas concebidos para os seres humanos , bem como animais suplementos especialmente concebidos . Dosagem varia de acordo com o tamanho .
Uso em gatos

Os gatos também podem se beneficiar de glucosamina e condroitina , que pode ser usado para tratar a artrite . No entanto, os gatos necessitam de uma quantidade muito menor , e muitas vezes os suplementos devem ser comprados especialmente para gatos.
Utilização em cavalos

A glucosamina e condroitina também têm sido utilizados de forma eficaz em cavalos, obviamente em doses muito mais elevadas . Suplementos para cavalos são muitas vezes misturados com MSM , que é uma fonte orgânica de enxofre , também utilizado pela cartilagem.