Curas naturais para controle da bexiga em cães

Vazamento de urina é um problema comum visto em cadelas castradas . Baixos níveis de estrogênio causar um fraco esfíncter da bexiga . O esfíncter não fechar totalmente , fazendo com que gotas de urina para vazar. Estudos recentes indicam incontinência pode afligir 20 por cento das cadelas castradas . Outras causas de problemas de controle da bexiga incluem pedras na bexiga, infecções do trato urinário e danos decorrentes de cirurgias de castração mal executadas. Se a causa está relacionada com a hormona , o tratamento convencional é fenilpropanolamina ( PPA ) , um componente de medicamentos para a tosse mostrado para fortalecer o esfíncter da bexiga . A droga humano proibido DES aumenta os níveis de estrogênio que levam a esfíncter força. Curas naturais estão disponíveis para tratar problemas de controle da bexiga em cães.
Instruções
1

Leve seu cão a um veterinário se ela está vazando urina regularmente . Alguma da urina testada , incluindo uma cultura de urina para determinar se há uma infecção da bexiga ou pedras presente . Pedras na bexiga pode precisar de cirurgia . Uma infecção é geralmente tratada com antibióticos.
2

Visite um veterinário homeopático se baixa incontinência estrogênio é o diagnóstico. Homeopáticos veterinários contam com métodos não tradicionais para tratar os pacientes . O veterinário irá examinar o cão e pode realizar testes adicionais. Seda de milho ou a erva chinesa Sang Piao Xiao San - Mantis Fórmula 524 pode ser prescrito . Cápsulas de seda de milho ou chás são conhecidos por fazer a diferença para cães incontinentes .
3

Alterar a dieta. Relatos de donos de cães do sexo feminino com problemas de bexiga indica que a remoção de grãos da dieta pode ter um impacto sobre a incontinência. Proprietários alimentação dietas cruas relatam melhora dos sintomas .
4

descartar outras causas . Se o cão está bebendo grandes quantidades de água , fazendo com que o problema de vazamento , o diabetes pode ser o culpado. Teste pode descartar diabetes. Certos defeitos físicos podem precisar de intervenção cirúrgica.