Curas Naturais para doenças cardíacas em Cães

medicamentos convencionais para combater a doença cardíaca canina os sintomas da doença, mas muitas vezes deixam seu cão enfraquecido por efeitos colaterais. Os tratamentos naturais pode fortalecer o coração do seu cão e melhorar o seu bem- estar geral. Você pode optar por usar o tratamento holístico ou como uma alternativa aos medicamentos tradicionais ou em conjunto com eles.
Hawthorn Planta

Para os cães , assim como os seres humanos , a planta espinheiro ajuda a fortalecer o músculo cardíaco. Natural Dog Saúde Remédios , um site com foco em cuidados naturais cão holística , recomenda espinheiro por sua capacidade de dilatar os vasos sanguíneos para o coração eo cérebro . Hawthorn também tem poder antioxidante , eliminando os radicais livres que diminuem o oxigênio na corrente sanguínea. Hawthorne pode ajudar contra angina, arritmia e arteriosclerose. Ele melhora a capacidade anaeróbica e ajuda a reduzir a pressão arterial, os níveis de colesterol ea frequência cardíaca.

Vitaminas e minerais

remédios naturais da saúde do cão sugere o uso de antioxidantes como vitaminas A, B6, C e E para manter o coração do seu cão em boa saúde. Os antioxidantes previnem danos ao coração através da remoção de radicais livres na corrente sanguínea . Dr. Ihor Basko , um veterinário holístico baseado fora de Kauai , Hawaii, magnésio e selênio lista suplementos como úteis para a manutenção da saúde do coração de um cão.
Enzimas e aminoácidos

Aminoácidos também pode ajudar a impulsionar a saúde do coração de um cão, de acordo com a Natural Dog Health. Auxiliares de L-carnitina no metabolismo das gorduras , transportando o combustível para o coração . L- Taurina ajuda na regulação do potássio do músculo cardíaco. Dr. Basko recomenda que ocorre naturalmente coenzima Q10 antioxidante como " um dos suplementos mais benéficos " para doenças do coração em cães.
Gingko Biloba

Ginkgo biloba é uma erva utilizada para a saúde cardiovascular e respiratório em geral , de acordo com remédios naturais da saúde do cão . Esta erva suporta a elasticidade dos vasos sanguíneos , evitando o endurecimento das artérias . Ele também tem uma reputação para levantar a depressão , o que pode ajudar a melhorar a qualidade de vida de um cão doente.
Ginseng siberiano

A medicina chinesa tem usado Ginseng siberiano como um tónico para restaurar o coração força e os níveis de energia global por séculos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Dr. Basko recomenda a erva para uso em animais com doença cardíaca. No entanto , esta planta ( Eleutherococcus senticosus ) não é , na verdade, um membro da família de ginseng e tem sido extensivamente estudada em saúde humana , e é conhecida por ter alguns efeitos colaterais . Tomando a planta pode aumentar a pressão arterial , causar insônia, dores de cabeça e sangramento nasal . Medicamentos como a digoxina, diluentes de sangue e sedativos interagir negativamente com Ginseng siberiano . Consulte um veterinário antes de dar o seu cão um suplemento com esta planta nele.
Ácidos Graxos

Os ácidos graxos ômega -3 são benéficos para a saúde do coração canino, de acordo com PetEducation.com . Borragem ( também conhecido como starflower ) , de prímula ou óleo de peixe são sugeridos para caninos , assim como os seres humanos , com preocupações do coração devido à sua capacidade para reforçar a todos os tecidos musculares . Conhecido como ácidos graxos essenciais ( EFAs ) ou " gorduras boas , " eles produzem prostaglandinas , que regulam a freqüência cardíaca, a pressão arterial e reduzir a coagulação do sangue. Você pode dar o seu cão suplementos de um desses óleos ou incluir fontes de alimento para eles em sua dieta. Produtos de linhaça, salmão , cavala e sardinha também contêm ácidos graxos essenciais .
Alho

O alho ajuda a prevenir a formação de coágulos no sangue , de acordo com remédios naturais da saúde do cão . Pode também reduzir os níveis de colesterol . Ele suporta o funcionamento do sistema imunológico , tornando-se uma importante ajuda na manutenção da saúde de um cão enfraquecido por problemas cardíacos .