Pitbull Loss &cabelo ; Feridas

pit bull terriers tendem a desenvolver alergias mais facilmente do que muitas outras raças, incluindo alergias a alimentos, sensibilidades ambientais e parasitas , como pulgas . As alergias podem afetar a aparência da pelagem curta do pit bull , transformando-o de brilhante para manchas maçante e muitas vezes causando de perda de cabelo e feridas . A pele é o filtro do corpo . Quando o corpo rejeita certos alimentos ou está reagindo a algo no ambiente , uma erupção cutânea pode ser a primeira indicação de alergias
. Alergia Alimentar

Carne, laticínios , trigo ou aditivos em alimentos para cães pode desencadear uma reacção alérgica . Seu pit bull pode mastigar em suas pernas ou alcatra no prazo de 30 minutos de comer , e começam a perder cabelo e desenvolver manchas escamosas da pele ou até mesmo feridas nos pontos mastigadas .
Ambiental Alergia
<ácaros p> poeira, mofo , pólen e poeira podem causar feridas e perda de cabelo como o sistema imunológico do pit bull chutes em alta velocidade para eliminar o que percebe como uma toxina , produzindo coceira como as " toxinas " filtros através da pele . É provável que você está lidando com uma alergia ambiental , se o seu pit bull desenvolve a perda de cabelo e feridas em determinadas épocas do ano , como na primavera.
Parasitas

Se você sabe que seu pit perde o cabelo e desenvolve feridas quando as pulgas estão presentes, ser pró-ativo ; começar a tratar o cão com pulgas repelente antes de clima mais quente tira parasitas. Se você mora em uma região com clima quente o ano todo, considerar presuntivamente tratamento para pulgas para evitar uma infestação.
Tratamento

Veterinários teste para alergias alimentares , destacando vários alimentos para evitar e criação de uma dieta que não inclui essas substâncias ; no entanto, algumas alergias são tenazes , produzindo uma reação da pele no pit bulls de substâncias anteriormente não problemáticos. Os veterinários recomendam adicionar variedade à dieta do cão , cordeiro com frango ou outras fontes de carne que não produzem uma reação alérgica alternada. Injeções de cortisona ou medicamentos anti -coceira pode reduzir a inflamação da pele e erupções cutâneas, mas para tratar a perda de cabelo , eliminando o alérgeno é a sua melhor aposta .
Prognóstico

identificar e tratar as alergias podem ser difícil, de acordo com o Salve um Pit Bull.com : "Com o nosso cão , fomos capazes de eliminar as alergias alimentares , o que diminuiu a reação dela aos outros alérgenos no ambiente . Continuamos a precisar de injeções de cortisona esporádicos para ela durante determinadas épocas do ano " , diz o site.