Pitbull problemas oculares

Pit bull é um termo usado para descrever vários tipos de bull terrier . Certas raças classificadas como pit bulls sofrem de problemas oculares genéticas. Outras raças não inerentemente sofrem de problemas oculares ; porém eles podem sofrer dos mesmos males comuns que nenhum rosto caninos
. Pitbull História

O termo " pit bull " tornou-se um termo genérico comumente usado para descrever bull terriers em geral , embora o uso adequado do nome descreve o pit bull terrier . A raça teve origem na Inglaterra durante o século 19 . Ele foi originalmente usado para isca touros e ursos igualmente. Quando essa prática foi considerado cruel , a raça foi utilizada em lutas de cães e poços de ratos. O pit bull terrier em breve ramificou-se em formas semelhantes da raça incluindo o Staffordshire bull terrier , terrier de Staffordshire americano eo American Pit Bull Terrier .
Genética Doenças

terrier de Staffordshire americano e bull terrier Staffordshire são conhecidos por sofrer de problemas oculares hereditárias. Problemas que afligem a raça incluem distachiasis , ou cílios duplas , cataratas hereditárias e PHPV , ou vítreo primário hiperplásico persistente. Distachiasis faz com que o cílio a crescer para dentro , esfregando os cílios contra os olhos do pit bull. PHPV causa a falha no fornecimento de sangue para os olhos , levando a visão desfocada que no cão. A catarata causar as lentes atrás da pupila para virar um branco nublado, eventualmente, cegando o cão. Os testes genéticos realizados por um médico veterinário pode determinar se uma linha de sangue transporta os defeitos genéticos que causam catarata em pit bulls .
Geral Problemas Eye

Todas as três raças de pit bull terriers são suscetíveis a problemas nos olhos de cães em geral. As úlceras da córnea , causada por uma lesão ocular , se formam dentro da órbita do olho ou o próprio olho. A inflamação e irritação normalmente são causadas quando o olho é exposto a substâncias irritantes , como poeira e produtos químicos leves .
Cronograma

Quando os olhos de um pit bull começam a mostrar sinais de problemas, é importante que sejam tomadas medidas imediatamente. Problemas oculares podem progredir rapidamente e uma condição tratável pode levar rapidamente a uma deformação permanente. Para irritação , infecção e úlcera de córnea , o problema é tratável quando pego nos estágios iniciais ; deixada sem tratamento , todos os três podem causar cegueira . A catarata geralmente não são tratáveis ​​, embora uma estreita vigilância deve ser mantida sobre o cão para garantir que não há nenhum problema subjacente que está sendo disfarçado .
Tratamento

O tratamento geralmente envolve uma série de colírio aplicado nos olhos do pit bull várias vezes ao longo do dia . No caso de irritação , uma gota de óleo de amêndoa ou de água salgada , muitas vezes, enxaguar o irritante do olho . Em alguns casos o cão pode necessitar de cirurgia para corrigir o problema, após o qual deve ser tomado cuidado especial para garantir o olho não ser infectado.
Cuidados veterinários

Se você suspeitar que o seu pit bull está com problemas oculares que você deve levá-lo ao veterinário para diagnóstico e tratamento. Enquanto irritação ou inflamação é muitas vezes o culpado, se a condição persistir por mais de um dia que poderia ser um sinal de um problema sério. Quando não tratada, problemas oculares têm o potencial de prejudicar a visão do poço de touro
, até e inclusive a cegueira. De acordo com a Organic Pet Digest, problemas oculares podem ter consequências graves se não tratada.