Mange em um pitbull

Mange é uma doença de pele persistente, contagiosa causada por ácaros parasitas . Dois tipos de sarna afeta pit bulls , vermelho ( demodécica ) sarna e sarna sarcóptica , também conhecido como sarna canina . Red sarna não é contagiosa para os humanos , mas sarna sarcóptica pode causar coceira, pequenas saliências vermelhas na pele humana . Mange é uma condição genética em pit bulls . Ambos os tipos vai piorar se não for tratada , o que compromete o sistema imunológico do cão, pele e pelagem.
Tipos

Petplace.com afirma que sarna vermelha é classificada em duas formas , localizada e generalizada. A forma localizada de sarna geralmente afeta os pit bulls mais jovens com menos de 1 ano de idade , como resultado de uma doença temporária ou condição estressante. A forma generalizada da sarna pode ocorrer como uma doença aguda , e a forma adulta é mais difícil de resolver , com recaídas comuns.

sarna sarcóptica é altamente contagiosa e invade profundamente na pele de cães saudáveis ​​de todas as idades . Os seres humanos podem ser afetados , mas estes ácaros preferem se reproduzir e prosperar em cães.
Causas

Vetinfo.com e Petplace.com estado que os ácaros da sarna demodécica pode ser realizada a partir de um cão da mãe para seus filhotes geneticamente . Os filhotes devem desenvolver imunidade aos parasitas , embora alguns filhotes têm um sistema imunológico enfraquecido que não amadurecem. Estes ácaros , que vivem nos folículos pilosos , atacar um pit bull adulto, enfraquecido por um problema de saúde subjacente, como a dirofilariose, câncer, doença renal ou hepática . Ácaros da sarna sarcóptica são repassados ​​por meio do contato com outros cães afetados com este parasita .
Sintomas

O site Canine Health Care Canto afirma que os sinais clínicos de ácaros da sarna são perda desigual cabelo com algumas lesões e feridas , bem como crostas, geralmente no pescoço, cotovelos , axilas , orelhas e abdômen. Seu pit bull pode coçar e coçar , causando feridas abertas, úlceras e infecções bacterianas. Seu veterinário pode fazer um diagnóstico definitivo de sarna em seu pit bull por um teste microscópico - raspagem da pele.
Tratamento

Como afirmado por ambos Vetinfo.com e Petplace.com , se sarna é a forma localizada , o veterinário irá prescrever um xampu anti-bacteriano para livrar os parasitas e medicamentos para aplicar qualquer feridas abertas. Nas formas mais aceleradas de pit bull sarna , a remoção dos parasitas pode envolver um tratamento prescrito com um mergulho medicado como Amitraz , e um medicamento anti- coceira. Seu veterinário pode optar por outras terapias, como milbemicin e ivermectina , que podem ser administrados por via oral ou por injeção . Mange é difícil de se livrar, eo tratamento deve ser seguido fielmente por as instruções do seu veterinário até concluída em cerca de três semanas .
Prevenção /solução

Para manter o seu pit bull de contrair sarna , evite contato com animais infectados. Todos os animais de estimação na casa precisa ser tratada se houver um surto ea casa limpa regularmente , incluindo aspiração , bem como a lavagem e desinfecção de cama e canis. A nutrição adequada e um estilo de vida saudável vai ajudar o seu pit bull manter um sistema imunológico forte, um primeiro passo para evitar a sarna .