Informações sobre questões de saúde em cães de envelhecimento

Cães , assim como as pessoas , os problemas de saúde de experiência com a idade. Cães idosos são propensos a uma variedade de condições de problemas articulares e cardíacas para doença renal ou hepática . Algumas raças de cães são mais suscetíveis a certas condições de saúde , ao passo que outras doenças são mais igualdade de oportunidades. E , enquanto não há nada que você possa fazer sobre o seu cão a envelhecer , reconhecendo os sintomas da doença precoce pode ajudá-lo a viver uma vida mais longa, mais feliz. Artrite

A artrite é uma das doenças mais comuns experimentados por cães mais velhos. Quando um cão desenvolve a artrite , as articulações da anca começar a dilatar e causar dor . No início , os proprietários podem notar que o cão cada vez menos dispostos a saltar para cima ou para baixo ou tornar-se particularmente sensível após o exercício duro. Conforme a doença progride , o cão vai encontrar simplesmente se levantando e andando difícil. Embora não haja cura para a artrite , há coisas que você pode empregar que vai retardar a progressão da doença e fazer seu cão mais confortável. Estes incluem suplementos nutricionais e medicamentos anti- inflamatórios.
Kidney Disease

A doença renal é outra doença comum em cães mais velhos . O sintoma característico da doença renal é poliúria /polidipsia , o que significa beber e urinar muito, e anorexia ou falta de apetite . A doença renal é uma doença terminal . Não há cura , mas a alimentação de seu cão uma dieta de prescrição que é pobre em proteínas e mantê-lo bem hidratado , incluindo a oferta de fluidos intravenosos ou subcutâneos , irá ajudar a evitar mais danos para os rins . Em estágios mais avançados da doença , os veterinários , muitas vezes, dar injeções de vitamina B , assim como injeções de esteróides anabolizantes, para manter o apetite do cão e manter bom tônus ​​muscular.
Liver Disease

doença hepática comumente afeta cães mais velhos e é também uma condição terminal. Cães que sofreram falência do fígado , muitas vezes, têm apetites pobres e pode vomitar com freqüência. O cão pode perder peso , como resultado de não comer e vomitar. Os brancos de seus olhos amarelos como a doença progride. Embora não existam hepáticas específicas de falha de tratamentos , tratamentos que visam proporcionar bons cuidados de apoio, incluindo uma boa alimentação, antibióticos , esteróides e muito mais, são dadas para ajudar o corpo a compensar a diminuição da função hepática.
Tooth Decay

a cárie dentária é um problema muito comum em cães mais velhos e pode causar complicações, incluindo falta de apetite, dor, sepsis do sangue e até mesmo problemas cardíacos . Os sintomas comuns da cárie dentária inclui halitose ou mau hálito, falta de apetite, perda de peso e perda do dente visível. A boa notícia é que a cárie dentária pode ser curada simplesmente tomando seu animal de estimação ao veterinário para um procedimento odontológico canino projetado para remover o tártaro construída. Para executar este procedimento , o cão vai ser anestesiado e um destartarizador será usado para remover o tártaro.
Diabetes

cães greves Diabetes muitos mais velhos , especialmente os obesos . Os sintomas da diabetes incluem comer e beber grandes quantidades, urinar com freqüência e perda de peso. Os cães com diabetes podem sofrer de cegueira , convulsões e perda de circulação para os seus membros, causando feridas que não cicatrizam . A doença renal também é comum entre cães diabéticos . Os veterinários podem tratar a diabetes em uso de insulina injetável e uma dieta rigorosa. Não há cura para o diabetes.