Informações sobre Rat Terrier Cães ' Problemas de Saúde

terrier de rato são uma raça americana de cão que permanecem relativamente pequeno, mas são muito ativos . Desponta -se entre 10 e 25 quilos e chegar a apenas cerca de 14 centímetros de altura , estes cães picador são populares como companheiros de caça e pode ser muito inteligente , dada a formação adequada . Rat terriers são conhecidos por suas explosões de energia , e esta animação , bem como as possíveis deficiências genéticas , pode levar a uma variedade de problemas físicos.
Mange

Mange , também conhecida como sarna demodécica , é um condição comum em terrier de rato . Sarna refere-se à perda de cabelo sobre o cão , frequentemente em grandes manchas . Esta condição pode ser genética , mas também pode ser causada por ácaros , fazendo com que o terrier de rato para escolher constantemente e arranhar a sua pele . Sarna demodécica também pode ser o resultado de problemas de imunidade, em que o sistema imunológico do cão pára de funcionar corretamente ; este é normalmente o resultado de uma predisposição genética .
Alopecia

Alopecia é geralmente associado com os terrier de rato azul e jovem corça . Azul refere-se a um revestimento prateado enquanto fulvo é geralmente um casaco cinza com orelhas pretas . Alopecia é a diminuição ou perda completa de cabelo sobre o cão , ou em manchas ou todo . Acredita-se a ser hereditária , mas é causada por uma bactéria que enfraquece folículos pilosos do cão , tornando o cabelo quebradiço . Cabelos quebradiços pode ser facilmente quebrado ou raspado durante as atividades regulares do cão.
Luxating patela

Os cães pequenos em particular, são propensas a sofrer de patellas luxating . Esta é uma condição na qual as rótulas deslizamento , o que torna difícil ou dolorosa para o cão para mover . Isso pode ocorrer em uma das três formas: o cão pode ser geneticamente predispostas à condição, pode ter havido problemas de desenvolvimento , enquanto o cão ainda era um embrião ou a condição pode ser o resultado de execução excessiva e saltar, especialmente em cães com excesso de peso .
Surdez

a surdez não é incomum em cães, e geralmente é o resultado de uma predisposição genética . Esta condição é mais comum em cães com grandes áreas de pele branca , como terrier de rato . A surdez também pode ser causada por tímpanos rompidos , o que pode resultar de sons altos excessivas , como fogos de artifício ou tiros.
Hipoglicemia

A hipoglicemia é uma condição em muitos cães de pequeno porte , especialmente os ativos. Isto é semelhante a certos tipos de diabetes em seres humanos , enquanto que o açúcar no sangue do cão é demasiado baixo , fazendo com que a convulsão ou ter convulsões . Esta condição é mais comum em cães de pequeno porte , geralmente com menos de 5 libras, e é mais um problema em filhotes de Terrier de rato , que são tipicamente nascido em cerca de 2 quilos. Cães que sofrem de hipoglicemia são tipicamente dado suplementos de açúcar , ou como líquidos ou pastosos .
Malocclusion

A má oclusão também é conhecida como mordida errada , e descreve uma condição em que partes da mandíbula não crescem em proporção a outras partes . Existem vários tipos : overbite, onde a parte superior cresce ao longo da parte inferior; underbite , onde a mandíbula cresce mais do que a superior ; e boca irónico , onde um lado da mandíbula cresce mais rapidamente do que o outro , fazendo com que uma torção . Estas condições são causadas por anormalidades genéticas e se eles não se auto -corrigir no momento em que o cachorro é de 10 meses de idade , a cirurgia é normalmente necessária .