A castração Problemas Cirurgia para Cães

Se você não pretende usar o seu cão macho para a reprodução, então você deve neutralizar -lhe beneficiar sua saúde. A castração pode ajudar a prevenir problemas de próstata mais tarde na vida , bem como diminuir o desejo do seu cão para marcar seu território e corcunda objetos. Durante e após a esterilização cirurgia , seu cão pode enfrentar alguns problemas . Conhecer os problemas potenciais irá garantir que a saúde do seu cão não está em risco. Anestesia

Veterinários usam dois tipos de anestesia , injetadas e gás. Se o seu cão é injetado com anestesia e tem complicações durante a cirurgia , o veterinário pode ter dificuldade em levar o seu cão para fora da anestesia. Anestesia dadas via gás pode ser interrompido a qualquer momento e desaparece muito mais rápido. No entanto, qualquer forma traz o risco de o seu cão ter uma reação ruim a ele e, possivelmente, morrendo antes de ser trazido de fora.

Anestesia também pode causar problemas se o seu cão tem alguns problemas de saúde, como problemas cardíacos , diabetes ou epilepsia. Informe sempre o seu veterinário de quaisquer problemas de saúde pré- existentes seu cão tem antes que ele tenha a cirurgia. Também garantir que o seu veterinário é executado o teste de sangue pré- cirúrgica em seu cão para testar quaisquer riscos ocultos de saúde pode não conheço.
Infecção

Seu veterinário irá aconselhá você assista incisão do seu cão para detectar sinais de infecção. Se o seu cão lambe a ferida ou se a incisão não for feito corretamente , uma infecção pode facilmente começar e, geralmente, vai apresentar-se com vermelhidão , sangramento e até pus. A pele do seu cão também pode ter uma reacção negativa ao material utilizado para suturar a ferida , o que irá causar uma infecção também.
Sangramento

Cães mais velhos às vezes experimentam excesso de sangramento durante a cirurgia. Há sempre a chance de que seu veterinário irá acidentalmente cortou uma veia ou órgão que irá causar sangramento, ou que o seu cão vai experimentar a perda de sangue durante a recuperação.
Medicação

Se você dá a sua medicação para a dor cão após a cirurgia , ele pode ter uma reação negativa à medicação , apresentando vômitos, agitação ou diarréia. Se seu cão apresenta algum destes sintomas após a cirurgia, ligue para o seu veterinário imediatamente.