Os sintomas da doença pancreática em cães

O pâncreas é responsável por metabolizar o açúcar e para ajudar na digestão , e doença pancreática , também conhecida como pancreatite , em cães pode causar muitos problemas graves. Doença pancreática pode atrapalhar a digestão ou provocar as enzimas pancreáticas para atacar órgãos adjacentes ou do próprio pâncreas. Identificar corretamente a doença no pâncreas em um cão pode levar a , tratamento rápida e eficaz .
Vômitos

Como a doença no pâncreas afeta o aparelho digestivo do cão, ele pode ter efeitos graves sobre a capacidade do cão para manter o alimento . O cão pode vomitar imediatamente depois de comer ou algumas horas depois de comer. O vômito é um sinal de que você deve levar o cão ao veterinário imediatamente .
Dor Abdominal

doença pâncreas pode causar dor severa no abdômen do cão. O cão pode manifestar isso por não estar disposto a permitir o seu estômago para ser tocado e por ser relutante em se mover. O cão pode ficar com uma parte traseira arqueada e um abdômen tenso .
Diarréia

doença pâncreas afeta a capacidade do cão de ingerir comida e receber a nutrição de seus alimentos que ele precisa , e diarréia podem resultar. As fezes podem aparecer de cor acinzentada . Há muitas questões associadas com diarréia , incluindo a desidratação e fraqueza, e se um cão está mostrando sinais de diarréia persistente, você deve levá-lo ao veterinário.
Micção excessiva

A cão afetado pela doença pancreática pode sentir a necessidade de urinar com frequência . Se o cão está a fazer mais pedidos para sair ou se ele começa a ter acidentes , doenças do pâncreas pode ser um fator.
Listlessness

Um cão afetado pela doença pancreática pode parecer muito apático ou apático. Ela deixará de querer jogar da maneira que ele fez antes , e mesmo se ele não quer jogar , pode cansar facilmente.