Complicações após Dog Castração

O processo pelo qual um cachorro é sexualmente esterilizada é conhecido como spay para o feminino e neutro para os homens. O nome técnico para spay é ovariohysterectomy , o que significa a remoção do útero e ovários. Na maioria dos casos , esta é uma cirurgia eletiva , mas os benefícios superam os custos e complicações potenciais na maioria das circunstâncias. No entanto, é importante considerar as possíveis complicações ao eleger para ter um cão castrado .
Reações à anestesia

Embora seja raro que uma reação à anestesia para levar à morte em um cão , é possível para cães de experimentar reações graves à anestesia devido a alergias ou outros problemas. A quantidade de anestesia que administra um veterinário baseia-se no tamanho , raça e saúde do cão . Se o cão recebe a quantidade errada de anestesia , ou muito para a sua saúde, podem ocorrer complicações .
Stitches Puxando Fora ou Quebrando

Outra complicação comum após a castração de um cão é que o cão pode retirar os pontos , ou levá-los a quebrar . Após o seu cão é castrado , ela terá que usar um cone E- colar em volta do pescoço para várias horas a vários dias, dependendo do processo de cicatrização. Se ela coça ou messes com a ferida , ele pode fazer com que os pontos de quebrar ou puxar para fora, o que pode causar mais complicações. Se pontos quebrar ou se soltar prematuramente , consulte um veterinário para determinar se ou não os pontos devem ser substituídas.
Sangramento

Mesmo que os pontos não arrancar , sangramento ainda é uma complicação potencial para um cão após uma cirurgia spay . O sangramento é uma complicação potencialmente grave , porque pode significar que existem problemas subjacentes. Se a ferida está sangrando ou parece não estar curando corretamente, você precisa entrar em contato com um veterinário para aconselhamento. Faça uma consulta o mais rapidamente possível, para que a causa do sangramento pode ser determinado antes que se torne ainda mais grave.
Infecção

Outra complicação após a castração do cão , porém raro, é infecção ou em torno do local da cirurgia . Existem muitas causas potenciais diferentes de infecção , e podem afetar o local da incisão durante o processo de cura, ou podem causar sérios problemas no interior do cão. Se o cão está passando por uma infecção, ela pode mostrar sinais de náuseas , vômitos, diarréia , tontura ou letargia . Se o comportamento do cão é diferente de qualquer forma de orientação do médico veterinário , faça uma consulta imediatamente para ter o cão examinado por possível infecção ou outras complicações após a cirurgia.