Informações sobre Cuidados Após um Castração Dog

Castração é um dos procedimentos mais comuns para os cães. Na cirurgia , o veterinário remove ovários de um cão e do útero para evitar a gravidez . Cuidados posteriores para o seu cão castrado é simples, mas requer atenção cuidadosa. Mantendo o seu cão confortável e permitindo a ela para descansar são importantes para uma recuperação suave. Cuidados Imediatos

Quando você levar o seu cão para casa , deixe-a descansar em um lugar tranquilo. Oferecer água e pequenas quantidades de comida, mas não force o cão a comer. O cão pode vomitar pequenas quantidades de líquido , que geralmente é normal e uma reação à anestesia.
Dieta e exercício

Continue a oferecer comida e água para seu cão, faria normalmente após a primeira noite ela está em casa após a operação.

Segundo o site Pets.ca , os cães não devem ser permitidos sem coleira até duas semanas após a cirurgia. Isso é importante para manter o seu cão de rasgar o corte cirúrgico aberto . Não permita que seu cão a saltar para cima ou para baixo de móveis e outros objetos , pois isso faz com que ela se esticar seu abdômen .
Stitches

Costura para o cirurgia às vezes é feito com pontos que devem ser removidos por um veterinário vários dias após a cirurgia ou com aqueles que se dissolvem ao longo time.Either forma, observar o seu cão de perto quando você levá-la para casa e sobre as próximas semanas. Não permita que seu cão de lamber ou morder os pontos. Se o cão insiste , você pode ter de pedir ao seu veterinário para um cone de cabeça , o que impede fisicamente o cão de lamber -se.

Pain Management

A maioria dos cães ganhou ' t exigir medicação adicional dor após a cirurgia. Alguns cães , no entanto, vai precisar de ajuda controlar sua dor. De acordo com um artigo no site Caber Feidh , os cães podem ser prescritos analgésicos anti- inflamatórios ou narcóticos dor . Consulte o seu veterinário antes de administrar qualquer medicação para seu cão.
Complicações

Qualquer cirurgia vem com o risco de complicação. Castração é uma cirurgia de rotina com pequenos riscos pós-cirúrgicos , no entanto. A complicação mais comum é a infecção na área da incisão , devido ao cão lambendo ou retirando seus pontos. Consulte o seu veterinário se a área de incisão torna-se inflamada ou se o cão consegue remover os pontos a si mesma.