Medicamentos para a tosse do canil Canine

A tosse do canil , uma doença altamente contagiosa encontrado em cães, é muitas vezes tratada com uma variedade de medicamentos. De acordo com os médicos Foster e Smith website , medicamentos para a tosse do canil são prescritos com base na gravidade da doença. Por exemplo, os casos mais leves podem necessitar apenas de antitussígenos ou broncodilatadores , ao passo que os casos mais graves requerem antibióticos também. Os medicamentos que são frequentemente prescritos para tratar a tosse do canil incluem aminofilina, doxiciclina ou trimetoprim - sulfa . Aminofilina

Aminofilina relaxa a musculatura lisa das vias aéreas , o que pode ajudar a reduzir os sintomas de tosse do canil. A broncodilatador aminofilina proporciona alívio de outras doenças em que a respiração é prejudicada, como asma e bronquite, afirma o site Pet Place. Enquanto a aminofilina é geralmente segura , ele estimula o sistema nervoso central e podem causar efeitos colaterais , incluindo nervosismo , ansiedade e problemas gastrointestinais . Aminofilina também pode reagir com medicamentos diferentes , incluindo alguns diuréticos , bloqueadores dos canais de cálcio e efedrina .
Doxiciclina

Muitas vezes prescritos em casos mais graves de tosse do canil , a doxiciclina é um antibiótico que é comumente usado em infecções causadas por bactérias , como tosse do canil é . Este antibiótico inibe a síntese das proteínas de bactérias , o que resulta na sua morte . Veterinários geralmente prescrevem doxiciclina em conjunto com antitussígenos e broncodilatadores . Os efeitos colaterais da doxiciclina incluem diarréia, vômito e fezes moles.
Trimetoprima- Sulfa

sulfametoxazol é um antibiótico que normalmente se torna mais eficaz quando combinado com uma sulfa drogas, como trimetoprina - sulfa é . Dr. Ruben Aurora do website Coloque Pet afirma que trimetoprim - sulfa mata uma variedade de bactérias , geralmente incluindo o tipo que são encontrados na tosse do canil. Este medicamento também é utilizado para eliminar certos parasitas , tais como coccidia e o microrganismo responsável pela toxoplasmose . Trimetoprim - sulfa não deve ser utilizado em cães com insuficiência hepática ou doenças do sangue , uma vez que pode causar mais estragos. Além disso, esta droga tem o potencial de causar olho seco, inflamação do fígado , febre e inchaço facial.